Alugue um número de discagem gratuita, e seus clientes não serão cobrados por chamadas para esse número.
Página de planos e preços
Acesse a seção CRM > Complementos > Telefonia.
Em seguida, clique em Alugar um número, selecione o país, o tipo de número Ligação gratuita e a categoria.
Características de conexão dos números de discagem gratuita
Pagamento mensal. Um número de discagem gratuita é mais barato do que um número local, US $8/mês em vez de US $11/mês no Brasil.
Você é cobrado pelas chamadas recebidas. Ao usar um número de discagem gratuita, você é cobrado por chamadas recebidas, pois seu cliente não paga por chamadas feitas para esse número. De fato, você paga em vez do seu cliente.
As chamadas efetuadas de números de discagem gratuita não estão disponíveis na maioria dos países. Recomendamos que você use números locais para chamadas de saída. Para esclarecer as informações sobre os números de discagem gratuita em seu país, entre em contato com o serviço de Suporte da Voximplant em support@voximplant.com.
Alugar um número no Bitrix24
Cobranças pelo encaminhamento de chamadas. Se você usar o encaminhamento de chamadas, será cobrado por uma chamada recebida (pois é um número de discagem gratuita) e por uma chamada efetuada (pois o encaminhamento de chamadas é considerado uma chamada efetuada). O encaminhamento de chamadas funcionará apenas se as chamadas efetuadas estiverem disponíveis para este número.
As chamadas para números de discagem gratuita não estão disponíveis para clientes de outros países. Se você alugar um número de discagem gratuita em algum país, somente os clientes desse país poderão ligar para esse número de discagem gratuita.
Por exemplo, se você alugar um número de discagem gratuita no Brasil, somente os clientes brasileiros, ou seja, proprietários de números brasileiros, poderão ligar para você.
Esta regra funciona para todos os números de discagem gratuita, exceto os números de discagem gratuita dos EUA - os clientes de qualquer país poderão ligar, mas a ligação será gratuita apenas para clientes dos EUA.
Como economizar dinheiro em chamadas recebidas fora do horário comercial?
Você pode receber chamadas fora do horário comercial. Não importa se alguém atendeu a chamada ou não, você será cobrado de qualquer maneira por uma chamada recebida.
Existe a possibilidade de alterar as configurações de horário de trabalho do número de telefone. Por exemplo, você pode terminar a chamada automaticamente ou definir um toque separado para horário fora do trabalho.
Como definir o horário de trabalho para a telefonia
Além disso, existe uma opção de bloquear contatos. Para adicionar determinados números à lista de Contatos bloqueados, vá em CRM > Complementos > Telefonia. Clique em Configurar telefonia > Contatos bloqueados. As chamadas recebidas desses números serão rejeitadas.
Especifique os números a serem bloqueados manualmente ou configure os parâmetros do bloqueio automático.
Evite chamadas indesejadas através da lista de contatos bloqueados
Destaques
- Alugue um número de discagem gratuita, e seus clientes não serão cobrados por chamadas para esse número.
- Você é cobrado pelas chamadas recebidas. Ao usar um número de discagem gratuita, você será cobrado pelas chamadas recebidas, pois seu cliente não paga por uma chamada feita para esse número. De fato, você paga em vez do seu cliente.
- O encaminhamento de chamadas funcionará apenas se as chamadas efetuadas estiverem disponíveis para este número.
- Você pode receber chamadas fora do horário comercial e será cobrado por uma chamada recebida. Altere as configurações de horário do número de telefone ou adicione números específicos à lista de contatos bloqueados e as chamadas recebidas desses números serão rejeitadas.
Artigos recomendados: