Nas campanhas de marketing você pode usar parâmetros personalizados. Esses parâmetros são tags do formato #PARAMETER# que são substituídas pelos dados do cliente ao enviar a mensagem.
Como adicionar tags para uma campanha de e-mail
Quando você selecionar um modelo de campanha, clique no botão de três pontos ... ao lado de campo de assunto do e-mail e selecione o parâmetro necessário. Pode ser um dos campos pertencentes a um lead, contato ou empresa.
O parâmetro selecionado será adicionado ao assunto da mensagem. Copie-o e cole-o no corpo da mensagem.
Como funciona isso
Vamos lançar uma campanha de e-mail. Utilizaremos o nome do cliente e o nome do funcionário responsável pela comunicação posterior.
Edite o texto da mensagem e cole os parâmetros copiados do assunto da mensagem.
Selecione o segmento necessário clicando no botão selecionar segmento. Abaixo da caixa de seleção do segmento, é exibida a quantidade aproximada de e-mails que serão enviados.
Verifique se está tudo correto e envie os e-mails. No momento do envio, os parâmetros são automaticamente substituídos pelos dados dos cartões dos elementos do CRM correspondentes.
Assim, seus clientes receberão e-mails personalizados.