Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Adicionar um consentimento de GDPR

O Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR) (UE) 2016/679 é um regulamento da legislação da UE que regula o tratamento de dados pessoais para todos os indivíduos na União Europeia e no Espaço Econômico Europeu.

Você pode adicionar um consentimento de GDPR


Adicionar um consentimento de GDPR a um formulário de CRM

Acesse a seção CRM > Complementos > Formulários de CRM. Selecione um formulário e clique em seu nome para editá-lo.

Na guia Acordos, clique em Criar contrato do usuário.

Especifique o nome do consentimento, o texto e salve as informações.

Você pode selecionar um consentimento da lista.

Clique no lápis para selecionar o Comportamento do contrato.

Para editar o consentimento, clique nos Parâmetros do contrato. Em seguida, salve as configurações.


Como funciona isso

Um cliente preenche o formulário de CRM e precisa aceitar o consentimento para enviar o formulário preenchido. Caso o cliente não aceite o consentimento, o formulário de CRM não será enviado.


Como visualizar a lista de consentimentos recebidos

Clique em Ver consentimentos do usuário para ver a lista de consentimentos recebidos.

Clique no nome da fonte para visualizar informações adicionais.


Adicionar um consentimento de GDPR para um canal de comunicação

Vá para a seção CRM > Complementos > Contact Center > Bate-papo ao vivo.

Selecione um canal aberto e clique em Configurar.

Na guia Consentimento de cookie, ative a opção Enviar aviso sobre coleta de dados pessoais. Selecione um consentimento na lista ou crie um novo. O processo de criação de consentimento para canais abertos é o mesmo dos formulários de CRM.


Adicionar um consentimento de GDPR ao Sales Center

Vá para a seção CRM > Vendas > Sales Center > Acordos e consentimentos.

Na lista, selecione um consentimento existente, ou crie um novo.


Destaques

  • No Bitrix24, você pode adicionar um consentimento de GDPR a um formulário de CRM, para um canal de comunicação, ao Sales Center.
  • Para adicionar um consentimento de GDPR a um formulário de CRM, selecione um formulário da lista e clique em Criar contrato do usuário na guia Acordos.
  • Especifique o nome do consentimento e o texto, configure o Comportamento do contrato.
  • Para adicionar um consentimento de GDPR para um canal de comunicação, acesse o Contact Center, selecione um canal aberto. Ative a opção Enviar aviso sobre coleta de dados pessoais na guia Consentimento de cookie. O processo de criação de consentimento para canais abertos é o mesmo dos formulários de CRM.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis