Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Ativar o suporte de parceiros do Bitrix24

Resposta curta

O administrador pode ativar o suporte de parceiros em qualquer plano do Bitrix24.

  1. Escolha um parceiro no site Bitrix24, ou deixe uma solicitação e encontraremos um para você.
    Lista de parceiros Bitrix24
  2. Assine um contrato de suporte com o parceiro.
  3. Obtenha um código do seu parceiro.
  4. Vá para a seção Assinatura > Suporte, insira o código e clique em Ativar.
  5. Escreva uma pergunta ao suporte do seu parceiro.

Resposta detalhada

Se você tiver dúvidas sobre o Bitrix24, entre em contato com o suporte do Bitrix24 via chat ou envie uma solicitação aos nossos parceiros certificados que o ajudarão a personalizar as ferramentas do Bitrix24.

O suporte de parceiros Bitrix24 está disponível em todos os planos. Se você decidir conectar o suporte de um parceiro, o suporte do Bitrix24 não estará disponível, mas você poderá retornar a ele a qualquer momento.

Para ativar o suporte de parceiros:

  1. Escolha um parceiro no site Bitrix24, ou deixe uma solicitação e encontraremos um para você.
    Lista de parceiros Bitrix24
  2. Assine um contrato de suporte com o parceiro.
  3. Obtenha um código do seu parceiro.
  4. Vá para a seção Assinatura > Suporte, insira o código e clique em Ativar.
Somente o administrador do Bitrix24 pode conectar o suporte de parceiros.

Para enviar uma pergunta, clique em Enviar mensagem.

Um chat com suporte será aberto. O nome do chat será destacado em azul com um ícone especial para ajudá-lo a encontrá-lo rapidamente na lista de chats.


Alterar o tipo de suporte

Você pode mudar para o suporte de outro parceiro ou retornar ao suporte do Bitrix24 a qualquer momento.

Conectar o suporte de outro parceiro. Assine um contrato com outro parceiro e receba um novo código. Vá para a seção Assinatura > Suporte e clique em Desativar o suporte do parceiro do Bitrix24. Em seguida, ative o código do novo parceiro.

O chat de suporte permanecerá o mesmo, mas o novo parceiro responderá às suas dúvidas. O histórico de comunicação com todos os parceiros será mantido.

Retornar ao suporte do Bitrix24. Desative o suporte de parceiros. O suporte do Bitrix24 será ativado automaticamente.

O suporte técnico está disponível apenas nos planos comerciais do Bitrix24.
Planos e preços

Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Como entrar em contato com o Suporte Bitrix24 Perguntas frequentes sobre o Suporte do Bitrix24 Criar vários diálogos com o Suporte Bitrix24 O que fornecer para suporte quando o Bitrix24 não estiver funcionando