Resposta curta
O administrador pode ativar o suporte de parceiros em qualquer plano do Bitrix24.
- Escolha um parceiro no site Bitrix24, ou deixe uma solicitação e encontraremos um para você.
Lista de parceiros Bitrix24 - Assine um contrato de suporte com o parceiro.
- Obtenha um código do seu parceiro.
- Vá para a seção Assinatura > Suporte, insira o código e clique em Ativar.
- Escreva uma pergunta ao suporte do seu parceiro.
Resposta detalhada
Se você tiver dúvidas sobre o Bitrix24, entre em contato com o suporte do Bitrix24 via chat ou envie uma solicitação aos nossos parceiros certificados que o ajudarão a personalizar as ferramentas do Bitrix24.
Para ativar o suporte de parceiros:
- Escolha um parceiro no site Bitrix24, ou deixe uma solicitação e encontraremos um para você.
Lista de parceiros Bitrix24 - Assine um contrato de suporte com o parceiro.
- Obtenha um código do seu parceiro.
- Vá para a seção Assinatura > Suporte, insira o código e clique em Ativar.
Para enviar uma pergunta, clique em Enviar mensagem.
Um chat com suporte será aberto. O nome do chat será destacado em azul com um ícone especial para ajudá-lo a encontrá-lo rapidamente na lista de chats.
Alterar o tipo de suporte
Você pode mudar para o suporte de outro parceiro ou retornar ao suporte do Bitrix24 a qualquer momento.
Conectar o suporte de outro parceiro. Assine um contrato com outro parceiro e receba um novo código. Vá para a seção Assinatura > Suporte e clique em Desativar o suporte do parceiro do Bitrix24. Em seguida, ative o código do novo parceiro.
Retornar ao suporte do Bitrix24. Desative o suporte de parceiros. O suporte do Bitrix24 será ativado automaticamente.
Planos e preços
Artigos recomendados: