Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Usar o servidor SMTP para enviar e-mails

No Bitrix24, os funcionários enviam e-mails usando um servidor SMTP externo. Ele atua como intermediário entre o remetente e o destinatário, garantindo entrega rápida e reduzindo a chance de e-mails caírem em spam.

Configure o servidor SMTP nas seções E-mail, CRM ou Marketing.

Os e-mails conectados via SMTP aparecerão na lista de remetentes, mas não na seção E-mail.

Configurar servidor SMTP

Vá para a seção E-mail e clique em Nova mensagem (1). Se a caixa de correio não estiver conectada, conecte-a primeiro.
Métodos de conexão de e-mail no Bitrix24

Clique na seta ao lado do campo De (2), selecione Adicionar remetente (3) e escolha SMTP (4).

Forneça detalhes de SMTP. Os campos podem variar dependendo do serviço de correio.

  • Nome. Digite o nome do remetente que os destinatários verão. Para permitir que outros funcionários utilizem esta caixa de correio, ative .
  • Endereço de e-mail. Digite o endereço de e-mail que você planeja usar.
  • Servidor e porta. Especifique o endereço do servidor SMTP e a porta. A porta é um número de 1 a 65535. Marque a caixa ao lado de .
    Onde encontrar informações do servidor SMTP
  • Login. Insira um novo login ou use aquele fornecido automaticamente.
  • Senha. Dependendo do serviço de e-mail, você pode precisar de uma senha de aplicativo ou de caixa de e-mail. Encontre a senha do aplicativo nas configurações da caixa de correio ou use a senha da sua caixa de correio. Deve conter apenas caracteres do alfabeto latino e não incluir # e ^.
    Senha do aplicativo
  • Limites. Para limitar e-mails enviados, marque a caixa ao lado de Definir limite diário de e-mails. Especifique o número e salve as alterações. Os serviços SMTP também podem ter seus próprios limites.
    Limites para envio de e-mails em serviços de e-mail
Se você estiver conectando um servidor SMTP externo com um certificado SSLUm certificado SSL é um documento digital que verifica a identidade de um site e garante uma conexão segura e criptografada entre um navegador e o servidor., certifique-se de que o certificado seja válido. O sistema verificará automaticamente sua disponibilidade.
Na versão Bitrix24 On-premise, apenas o administrador pode conectar o servidor SMTP.

Propriedades do servidor SMTP para diferentes serviços de correio


Destaques

  • No Bitrix24, os funcionários podem conectar um servidor SMTP externo para enviar e-mails por meio de serviços como Gmail e Yahoo.
  • Ele atua como intermediário entre o remetente e o destinatário, garantindo entrega rápida e reduzindo a chance de e-mails caírem em spam.
  • Configure o servidor SMTP nas seções E-mail, CRM ou Marketing.
  • Os e-mails conectados via SMTP aparecerão na lista de remetentes, mas não na seção E-mail.
  • Na versão Bitrix24 On-premise, apenas o administrador pode conectar o servidor SMTP.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Desativar uma caixa de correio Alterações de conexão de e-mail do Microsoft Office365 e Exchange Online Criar um e-mail no CRM usando um modelo Gerenciar caixas postais conectadas (através de Yandex.Mail) Gerenciar e-mails no CRM Acompanhar cliques nos links em e-mails Como visualizar os e-mails de seus clientes na linha do tempo Lista de tags HTML suportadas nos e-mails Configurações de e-mail no Bitrix24 Horários disponíeis do calendário no E-mail