Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Configurações de e-mail no Bitrix24

O e-mail do Bitrix24 é uma ferramenta de comunicação que você pode utilizar com colegas de trabalho e clientes. Crie pastas para os seus e-mails, especifique a necessidade e configure a integração com o CRM. Neste artigo, vamos abordar as opções de configuração disponíveis.

Para abrir as configurações, abra a seção E-mail e clique na engrenagem (⚙️) no canto superior direito.


Contatos bloqueados

Adicione os endereços indesejados à lista de contatos bloqueados. Para isso, clique em Adicionar endereço e, digite o endereço de e-mail que deseja bloquear na janela que aparecerá a seguir. Os e-mails dos endereços especificados serão enviados diretamente para a pasta de Spam.

Contatos bloqueados
 Para adicionar um endereço à lista de contatos bloqueados de todos os funcionários, marque a caixa "For all users".

Se você deseja retirar um endereço dessa lista, apenas clique no menu ao lado do e-mail e em seguida, clique em excluir.


Contatos

A sua lista de contatos exibe todos os endereços e a procedência de todos os e-mails. Para editar ou excluir um endereço, clique no botão de edição ao lado de cada um.

Pesquise contatos usando o filtro e a barra de pesquisa.

Adicione contatos manualmente utilizando o botão Adicionar contato e preencha os campos Nome e E-mail.


Personalizar assinatura

Crie uma assinatura exclusiva para seus e-mails. Para fazer isso, escreva o texto que será indicado na assinatura dos e-mails enviados. Vincule-o ao remetente ou a um endereço específico, caso você tenha múltiplos endereços de e-mail.

Para adicionar uma imagem à sua assinatura, clique no botão correspondente no menu.

A seguir, cole o link no campo indicado, especifique o nome do arquivo e suas dimensões. Lembre-se de que o link para a imagem deve estar acessível fora do Bitrix24. Ao final, salve as alterações.


Integração de CRM

Para salvar e-mails de clientes no CRM, habilite a opção Integração de CRM. Escolha quais e-mails serão integrados ao CRM: todos ou, por exemplo, apenas as caixas de entrada. Marque a caixa ao lado da configuração desejada.

Distribua leads e contatos entre os funcionários, faça isso através das configurações de e-mail.

Integração de CRM
 Leads e contatos são distribuídos entre os funcionários na ordem em que seus nomes são adicionados

Configurações da caixa de correio

Permita que outros funcionários recebam e-mails da sua caixa de correio e possam respondê-los. Você pode delegar e distribuir as funções entre os seus colaboradores, para oferecer suporte aos clientes, por exemplo.

Configure pastas para sincronização de e-mail e especifique onde os e-mails enviados, excluídos e spam serão armazenados.

Por padrão, as mensagens do Bitrix24 são enviadas dos nossos servidores. Para saber como enviar e-mails por meio  de um servidor SMTP externo, recomendamos a leitura do artigo abaixo.

Enviar e-mails através do servidor SMTP

Abrir e-mail

No Bitrix24, você pode acessar rapidamente o e-mail que sincronizou, basta clicar no botão Abrir e-mail. Caso você tenha sincronizado uma conta do Gmail, ela será aberta em uma nova guia do navegador automaticamente.

Destaques

  • No e-mail do Bitrix24 você pode configurar uma lista de contatos bloqueados, a sua lista de contatos, a sua assinatura e a integração de CRM.
  • Adicione endereços indesejados à lista de contatos bloqueados para que sejam enviados diretamente para a pasta de Spam.
  • A lista de contatos inclui automaticamente todos os endereços de e-mail recebidos e os contatos também podem ser inseridos manualmente.
  • Personalize sua assinatura de e-mail exclusiva, ao clicar em Editar assinatura.
  • Salve os e-mails dos seus clientes no CRM com a opção Integração de CRM. Assim, você pode optar por integrar todos os e-mails ou, por exemplo, apenas os e-mails recebidos.

Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis