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Suporte Bitrix24

Formulário de CRM em chat de canal aberto

No Bitrix24, você pode enviar um formulário de CRM diretamente no chat para um cliente. Isso é útil, por exemplo, para coletar feedback de clientes ou inscrevê-los em um evento.

Envie o link do formulário no chat e aguarde o cliente preencher.

  • Caso o cliente já esteja cadastrado no CRM, as informações serão salvas em seu cartão.
  • Caso for um novo cliente, um novo elemento do CRM será criado.

Para enviar um formulário de CRM, no chat, clique no botão Abrir lista de formulários CRM e selecione o formulário que você precisa.

Um link para o formulário será enviado no chat.

Somente formulários de CRM ativos aparecem na lista. Se você não encontrar o formulário que procura, verifique se ele está ativo.

Formulários com a opção Usar como formulário de retorno de chamada habilitada não são exibidos na lista.


Como o cliente verá o formulário

Se você enviar um formulário de CRM no bate-papo ao vivo, o cliente poderá preenchê-lo diretamente no chat.
Bate-papo ao vivo

Se você se comunicar com o cliente por outro canal, como Telegram ou Viber, ele verá um link para o formulário de CRM no chat.

O cliente deve clicar no link e preencher o formulário.

Depois disso, as informações aparecerão no chat e os dados do cliente serão salvos em seu cartão no CRM.


Destaques

  • No Bitrix24, você pode enviar um formulário de CRM diretamente no chat para um cliente. As informações do formulário preenchido serão salvas no cartão do CRM.
  • Para enviar um formulário de CRM, no chat, clique no botão Abrir lista de formulários CRM e selecione o formulário que você precisa.
  • Se você enviar um formulário de CRM no bate-papo ao vivo, o cliente poderá preenchê-lo diretamente no chat.
  • Caso você se comunique com o cliente por outro canal, como Telegram ou Viber, o cliente deverá clicar no link e preencher o formulário.


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