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Soluções para problemas nos Canais abertos

Ao usar os Canais abertos, você pode encontrar erros que ocorrem por vários motivos. Neste artigo, compilamos alguns dos erros mais comuns e como resolvê-los.

Este artigo ajudará você a entender:


Contador de mensagens incorreto nos Canais abertos

Erro: O contador mostra mensagens não lidas mesmo quando todos os chats do cliente são lidos.

Motivo: Uma mensagem do cliente chegou e o agente responsável foi alterado antes que o agente anterior a lesse.

Solução: Abra a lista de bate-papos, clique no ícone de Configurações e selecione Marcar todos os bate-papos como lidos. Em seguida, recarregue a página.


Erro "Você não pode enviar mensagens porque o canal de comunicação não está configurado"

Erro: A notificação "Você não pode enviar mensagens porque o canal de comunicação não está configurado" aparece ao enviar uma mensagem manualmente ou automaticamente.

Motivos:

  • O Canal aberto não está conectado ao canal de comunicação necessário.
  • O Canal Aberto não está ativo.

Solução: Certifique-se de que o Canal aberto esteja ativo e conectado ao canal de comunicação necessário. Um X vermelho na lista de canais significa que ele está inativo. Para ativá-lo, vá para as configurações do Canal aberto, abra a aba Outros e marque O canal está ativo.
Canais Abertos: Outras configurações


A resposta automática sobre horas não úteis não é enviada fora do horário comercial

Erro: Os clientes entram em contato com você fora do horário comercial, mas não recebem uma resposta automática.

Motivos:

  • A opção Verificar se um agente está online ao encaminhar consultas está habilitada nas configurações do Canal aberto, e um funcionário da fila iniciou seu dia de trabalho ou estava online.
    Canais Abertos: Fila
  • Um chat vazio foi criado, como quando um cliente abre um chat com seu bot do Telegram, clica em Iniciar, mas não envia nada.

A resposta automática sobre horas não úteis é enviada durante o horário comercial

Erro: Os clientes recebem uma mensagem automática sobre horas não úteis durante o horário comercial.

Motivo: A opção Verificar se um agente está online ao encaminhar consultas está habilitada nas configurações do Canal aberto, mas nenhum dos funcionários na fila está disponível. Eles estão offline, não iniciaram o dia de trabalho ou o pausaram.
Como funciona a fila de distribuição?
Canais Abertos: configurações gerais


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