Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Soluções para problemas nos Canais abertos

Ao usar os Canais abertos, você pode encontrar erros que ocorrem por vários motivos. Neste artigo, compilamos alguns dos erros mais comuns e como resolvê-los.

Este artigo ajudará você a entender:


Contador de mensagens incorreto nos Canais abertos

Erro: O contador mostra mensagens não lidas mesmo quando todos os chats do cliente são lidos.

Motivo: Uma mensagem do cliente chegou e o agente responsável foi alterado antes que o agente anterior a lesse.

Solução: Abra a lista de bate-papos, clique no ícone de Configurações e selecione Marcar todos os bate-papos como lidos. Em seguida, recarregue a página.


Erro "Você não pode enviar mensagens porque o canal de comunicação não está configurado"

Erro: A notificação "Você não pode enviar mensagens porque o canal de comunicação não está configurado" aparece ao enviar uma mensagem manualmente ou automaticamente.

Motivos:

  • O Canal aberto não está conectado ao canal de comunicação necessário.
  • O Canal Aberto não está ativo.

Solução: Certifique-se de que o Canal aberto esteja ativo e conectado ao canal de comunicação necessário. Um X vermelho na lista de canais significa que ele está inativo. Para ativá-lo, vá para as configurações do Canal aberto, abra a aba Outros e marque O canal está ativo.
Canais Abertos: Outras configurações


A resposta automática sobre horas não úteis não é enviada fora do horário comercial

Erro: Os clientes entram em contato com você fora do horário comercial, mas não recebem uma resposta automática.

Motivos:

  • A opção Verificar se um agente está online ao encaminhar consultas está habilitada nas configurações do Canal aberto, e um funcionário da fila iniciou seu dia de trabalho ou estava online.
    Canais Abertos: Fila
  • Um chat vazio foi criado, como quando um cliente abre um chat com seu bot do Telegram, clica em Iniciar, mas não envia nada.

A resposta automática sobre horas não úteis é enviada durante o horário comercial

Erro: Os clientes recebem uma mensagem automática sobre horas não úteis durante o horário comercial.

Motivo: A opção Verificar se um agente está online ao encaminhar consultas está habilitada nas configurações do Canal aberto, mas nenhum dos funcionários na fila está disponível. Eles estão offline, não iniciaram o dia de trabalho ou o pausaram.
Como funciona a fila de distribuição?
Canais Abertos: configurações gerais


Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Instagram Direct: sem permissão para acessar mensagens privadas Perguntas frequentes sobre o Contact Center Contact Center