Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Bitrix24 Collabs
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
Agendamento on-line
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Bitrix24 Messenger
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Agendamento on-line, como adicionar um recurso

Agendamento on-line é uma ferramenta que facilita o agendamento de consultas com especialistas e a reserva de equipamentos ou instalações. Antes de registrar clientes, é essencial criar e configurar os recursos, como médicos, veículos ou espaços para aluguel.

Qualquer funcionário da sua conta Bitrix24 pode criar e modificar recursos.

Vá para a seção de Agendamento e clique em Adicionar um recurso.

Conteúdo do artigo:


Especificar o setor da empresa

Selecione a opção que melhor descreva seu negócio ou adicione uma nova.

  • Prófissionais da área médica: consultas com médicos, cosmetologistas e diagnósticos.
  • Aluguel de equipamentos: maquinário de construção, equipamento esportivo, equipamentos para eventos, etc.
  • Serviços especializados: consultas, reparos, serviços de beleza.
  • Aluguel de carro: automóveis e maquinário especializado.
  • Aluguel de propriedade: salões de banquetes, apartamentos, casas, estúdios fotográficos, etc.
  • Outros: escolha esta opção se seu setor não aparecer na lista.

Configurar o recurso

Nome. Para um especialista, indique seu nome e sobrenome; para um carro, sua marca e número.

Tipo. Selecione da lista ou crie um novo digitando o nome e pressionando Criar tipo personalizado.

Modo de exibição. Decida como mostrar o recurso:

  • Mostrar no cabeçalho da coluna da grade: sempre visível, ideal para recursos principais como especialistas ou veículos.
  • Mostrar como um recurso auxiliar: não aparece no calendário, apenas é selecionado em pacotes, útil para recursos adicionais.
agendamento O recurso principal, "médico Adriano Soares", é mostrado diretamente no calendário.
O recurso adicional, "Consultório 215", aparece ao abrir a seção de pacotes.

Agendar. Indique quando o recurso está disponível. Ative a opção Usar o horário comercial da empresa para limitar as reservas às horas de trabalho. Se precisar de um horário específico, desative esta opção e defina os dias e horas.

Duração do agendamento on-line. Estabeleça a duração padrão, como 1 hora para uma consulta médica. Você pode ajustá-la ao registrar o cliente. Clique em Avançar.

Clique em Criar recurso.

Uma vez criados os recursos, eles podem ser usados para registrar clientes e monitorar a carga dos funcionários.
Agendamento on-line, agendar uma consulta para um cliente


Modificar ou excluir um recurso

Selecione o recurso no calendário e clique em Três pontos (...). Você pode excluí-lo ou ajustar suas configurações, como mudar o horário de um médico. Se o recurso não estiver disponível temporariamente, oculte-o, por exemplo, se o médico estiver de férias.


Destaques

  • Agendamento on-line é uma ferramenta que facilita o agendamento de consultas com especialistas e a reserva de equipamentos ou instalações.
  • Antes de registrar clientes, é essencial criar e configurar os recursos, como médicos, veículos ou espaços para aluguel.
  • Qualquer funcionário do Bitrix24 pode criar e modificar recursos.
  • Para criar um recurso, selecione seu tipo e configure os parâmetros.
  • Uma vez criados, os recursos podem ser usados para registrar clientes e monitorar a carga dos funcionários.

Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Agendamento on-line: como começar Agendamento on-line, como agendar uma consulta para um cliente