Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Serviços: o que são e como criá-los?

A cada dia mais e mais empresas começam a prestar serviços tanto para o público quanto para outras empresas.

Anteriormente não era muito conveniente trabalhar com serviços no Bitrix24, principalmente se a empresa utilizasse gerenciamento do inventário.

Agora, serviços são um tipo separado de produtos. Existem várias diferenças entre serviços e produtos comuns:
  • serviços não têm variantes;
  • os serviços não são utilizados no gerenciamento do inventário: os saldos não são registrados, não precisam ser processados no depósito, etc.

Isso simplifica o trabalho no CRM. Tornou-se mais conveniente emitir faturas, criar negócios e outros elementos com serviços.

Os serviços estão disponíveis em todos os planos atuais do Bitrix24.

Como criar serviços no catálogo de produtos?

Vá para CRM > Inventário > Catálogo de produtos. Clique em Criar e escolha a opção Serviço.

Atualmente, os serviços não podem ser importados.

No cartão de serviço, preencha todos os campos obrigatórios e salve as alterações.

Para ler mais detalhadamente sobre o campo Disponibilidade, consulte o artigo Campo "Disponibilidade" no cartão de serviço.

O processo de trabalhar com serviços é o mesmo que com produtos comuns. Eles podem ser adicionados a elementos de CRM, exibidos em documentos e usados em regras de automação.


Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis