Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Bitrix24 Collabs
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
Agendamento on-line
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Bitrix24 Messenger
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Assistente Martha AI em chats de suporte

Martha AI é uma assistente virtual amigável que melhora sua experiência no Bitrix24, fornecendo respostas rápidas e claras em chats de suporte.

Martha AI responde perguntas nos seguintes idiomas:

  • en - Inglês
  • de - Alemão
  • la - Espanhol
  • br - Português
  • pl - Polonês
  • fr - Francês
  • ae - Árabe
  • it - Italiano
  • id - Indonésio
  • vn - Vietnamita
  • ja - Japonês
  • tr - Turco
  • th - Tailandês
  • ms - Malaio
  • sc - Chinês simplificado
  • tc - Chinês tradicional

Veja como a Martha AI funciona:

  • Participa automaticamente de todos os novos chats de suporte
  • Responde rapidamente a perguntas sobre o Bitrix24
  • Transfere a conversa para um especialista de suporte se não puder fornecer uma resposta
O chat com a Martha AI está disponível em qualquer plano. Apenas planos comerciais permitem que a Martha AI transfira chats para um especialista de suporte.
Planos e preços


Contatar a Martha AI

Administradores e parceiros Bitrix24 podem iniciar um chat com a Martha AI.

  1. Clique no ícone de ponto de interrogação no canto superior direito.
  2. Selecione a seção Novo ou Como começar.
  3. Clique em Fazer uma pergunta.
  4. Digite sua pergunta.

Fazer uma pergunta à Martha AI

Para obter uma resposta da Martha AI, é crucial expressar sua solicitação de forma clara.

Forneça uma descrição detalhada em uma única mensagem. A Martha AI gerará uma resposta assim que receber sua mensagem. Por exemplo, se você enviar "Olá", a Martha AI responderá à saudação.

Explique passo a passo: o que você está fazendo, o resultado que você obtém e o resultado que deseja alcançar. Certifique-se de que não haja erros de digitação ou gramaticais que possam alterar o significado.

Olá! Tenho uma tarefa na seção Tarefas e Projetos. Quero alterar o prazo, mas o campo está inativo. Não consigo modificar o prazo. Como posso ajustá-lo?

Descreva a situação em texto se você enviar uma captura de tela. Martha AI não analisa imagens, então o texto ajudará a entender sua solicitação e fornecer uma resposta precisa. Uma captura de tela pode ser necessária se Martha AI transferir a conversa para um especialista de suporte.

Use os nomes corretos das ferramentas do Bitrix24. Isso ajudará a Martha AI a entender a pergunta mais rapidamente e fornecer uma resposta precisa.

Vários funcionários podem usar uma chave de API na assinatura eletrônica para RH?

Faça perguntas de esclarecimento à Martha AI. Peça à assistente de AI para explicar com mais detalhes ou reformular a resposta. Isso ajudará você a entender melhor a informação e continuar a conversa sem contatar um especialista de suporte.

Você pode explicar com mais detalhes como configurar notificações para novas tarefas? Escreva passo a passo como fazer isso.

Use os botões sob as respostas da Martha AI:

  • Ajudou — clique se Martha AI resolveu o problema. Não clique se você quiser fazer perguntas de esclarecimento à Martha AI ou precisar de tempo para verificar a resposta.
  • Sim, esta é a minha situação — clique se sua pergunta corresponder à situação que Martha AI descreveu.
  • Não, minha situação é diferente — clique se a resposta não for adequada e faça uma pergunta adicional para a Martha AI.

Conectar um operador à conversa

Se Martha AI não puder responder à pergunta, você pode conectar um especialista de suporte do Bitrix24 ao chat. Esta opção fica disponível após a assistente de AI tentar responder à sua pergunta três vezes.

Clique em Conectar operador.

O chat com o suporte do Bitrix24 está disponível apenas em planos comerciais.
Planos e preços

Destaques

  • Martha AI é uma assistente virtual que responde a perguntas em chats de suporte do Bitrix24.
  • A assistente de AI se conecta automaticamente a todos os novos chats de suporte.
  • Se Martha AI não puder responder à pergunta, um operador pode ser conectado ao chat.
  • O chat com Martha AI está disponível em qualquer plano. Apenas planos comerciais permitem que Martha AI transfira chats para um especialista de suporte.
  • Administradores e parceiros do Bitrix24 podem escrever para Martha AI. Para fazer uma pergunta, clique no ícone de ponto de interrogação no canto superior direito.
  • Para obter uma resposta precisa, formule claramente a pergunta: descreva a situação em detalhes, use os nomes corretos das ferramentas do Bitrix24 e faça perguntas de esclarecimento à Martha AI.

Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Suporte para aplicativos Bitrix24 Market Regras de automação no CRM Conjuntos de dados do Criador de BI: Assinatura eletrônica e Assinatura eletrônica para RH Perguntas frequentes sobre o Calendário Regras de automação: Produtos Conjuntos de dados do Criador de BI Trabalhar com tarefas no CRM Histórico do CRM Bitrix24, saiba quais são as novidades de janeiro de 2025