O Bitrix24 Market conta com mais de 550 aplicativos para diferentes setores de negócios, permitindo que você amplie as funções do Bitrix24. A maioria desses aplicativos é criada por parceiros do Bitrix24, que são desenvolvedores externos responsáveis por seu desempenho e suporte técnico.
Se você tiver dúvidas sobre a configuração ou o uso de um aplicativo, entre em contato com o desenvolvedor.
Para entrar em contato com o desenvolvedor de um aplicativo:
- Vá para a seção de Aplicativos > Market.
- Clique em Mais > Aplicativos instalados no canto superior direito.
- Abra o aplicativo necessário.
- Role para baixo e clique em Suporte técnico. Aqui você encontrará os dados de contato do desenvolvedor, como e-mail, telefone ou redes sociais.
Destaques
- Se você tiver dúvidas sobre a configuração ou o uso de um aplicativo do Market, entre em contato com o desenvolvedor.
- Para encontrar as informações de contato do desenvolvedor, abra o aplicativo instalado e vá para a seção de Suporte técnico.
- O suporte do Bitrix24 oferece assistência apenas para aplicativos desenvolvidos pelo Bitrix24 e Bitrix24 Integrations.
Artigos recomendados: