Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Bitrix24 Collabs
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
Agendamento on-line
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Bitrix24 Messenger
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Recursos da seção Assinatura

Na seção Assinatura, você pode encontrar todas as informações sobre o seu Bitrix24: histórico de compras, informações do seu plano, número de usuários e muito mais.

A seção possui várias páginas:

As páginas Meu plano Bitrix24, Pedido de personalização e Histórico de compras estão disponíveis apenas para o administrador do Bitrix24.

Para acessar a seção, clique em Assinatura no menu principal do Bitrix24.


Meu plano Bitrix24

Plano. Informações sobre o plano atual. Você pode renová-lo.

Planos e preços

Usuários. Informações sobre o número de usuários disponíveis no seu plano. Você pode ver quantos colaboradores e usuários externos já estão no seu Bitrix24.
Número máximo de usuários nos planos Bitrix24

Armazenamento na nuvem. Informações sobre o espaço total de armazenamento, ocupado e livre. O tamanho do armazenamento é limitado e depende do plano.
Armazenamento na nuvem

Telefonia. Se você usa telefonia, pode verificar o saldo e recarregá-lo.
Pagamento pela telefonia Bitrix24
Métodos de conexão de Telefonia

Limites de envio de e-mail. Monitore a quantidade de e-mails enviados do Bitrix24. O limite mensal de envio de e-mails depende do plano.
Número de e-mails que podem ser enviados do Bitrix24 por mês


Atualizar

Nesta página, você pode ver e comparar os planos do Bitrix24 para escolher o mais adequado.


Pedido de personalização

Se precisar de ajuda para escolher um plano ou configurar o Bitrix24 para suas necessidades, solicite a implementação com nossos parceiros. Para isso, preencha o formulário.


Modo de teste

O Modo de teste oferece acesso por 15 dias aos recursos do plano comercial Professional. Ative o Modo de teste para avaliar as ferramentas do Bitrix24 antes de adquirir um plano.

O Modo de teste está disponível nos planos Free, Basic e Standard, e pode ser ativado apenas uma vez.

Suporte

Se você tiver dúvidas sobre o funcionamento do Bitrix24, pode entrar em contato com o suporte. Nesta seção, você encontrará informações sobre como contatar o suporte do Bitrix24 ou ativar o suporte de parceiros.
Como entrar em contato com o Suporte Bitrix24
Assistente Martha AI em chats de suporte
Ativar o suporte de parceiros do Bitrix24


Histórico de compras

Nesta seção, você pode obter informações detalhadas sobre os planos adquiridos.

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Comprar uma assinatura comercial Modo de teste gratuito de 15 dias Informações fiscais para produtos Bitrix24 Planos do Bitrix24 em Nuvem Termos de Serviço Plano Free