Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Bitrix24 Collabs
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
Agendamento on-line
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Bitrix24 Messenger
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Esperar por evento em fluxos de trabalho

Os fluxos de trabalho são conjuntos de ações que automatizam tarefas rotineiras da empresa, aumentando a eficiência e a clareza dos processos. A ação "Esperar por evento" permite pausar o fluxo de trabalho, dando ao usuário a oportunidade de escolher o melhor caminho a seguir. Por exemplo, no fluxo de trabalho "Processamento de pedido", o comando possibilita que o gerente decida sobre a concessão de um desconto ao cliente.

Apenas os usuários especificados nas configurações da ação podem executar o comando.
Ações: Construções
Designer de fluxos de trabalho

Quando um comando do fluxo de trabalho precisa ser executado, um indicador vermelho será exibido na seção Automação.

1. Acesse a seção Automação.
2. Abra a aba Fluxos de Trabalho > Fluxos de Trabalho.
3. Clique em Iniciar ao lado do comando.

Atribuição. Selecione o valor do comando que determinará o próximo cenário do fluxo de trabalho. Por exemplo: conceder um desconto, oferecer um código promocional ou não oferecer benefícios.

No cartão de atribuição, você pode adicionar um comentário sobre o processo. Por exemplo, explicar o motivo da recusa do desconto.

Ata. A ata exibe os dados do processo:

  • Todas as ações realizadas
  • Participantes envolvidos
  • Eficiência, calculada com base no tempo médio de execução

A métrica de eficiência ajuda a avaliar a agilidade do processo e identificar possíveis melhorias.
Nova interface e recursos de Fluxos de trabalho

Elemento do fluxo de trabalho. Você pode acessar rapidamente o elemento que deu origem ao processo, como um cartão no CRM. No histórico do elemento, são exibidas informações sobre a execução do comando.
Eventos de fluxos de trabalho no cartão do CRM

Destaques

  • A ação "Esperar por evento" permite que o usuário defina o cenário a seguir, pausando o fluxo de trabalho para tomada de decisão.
  • Somente usuários autorizados podem executar o comando, garantindo controle e segurança.
  • Um indicador vermelho na seção Automação sinaliza quando um comando requer atenção.
  • Na aba Atribuição, selecione o valor do comando e adicione comentários para facilitar a colaboração.
  • Na aba Ata, visualize dados do processo, incluindo ações, participantes e métricas de eficiência.
  • Na aba Elemento do fluxo de trabalho, acesse diretamente o item relacionado ao processo, como um elemento no CRM ou publicação no feed.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Restrição ao lançamento de processos de negócio no CRM Definir resultado do fluxo de trabalho Iniciar fluxos de trabalho no cartão do CRM Designer de fluxos de trabalho Como adicionar um script inteligente a um processo de negócio Eventos de fluxos de trabalho no cartão do CRM