Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Segurança
Como Começar?
Feed
Messenger
Bitrix24 Collabs
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
Agendamento on-line
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Bitrix24 Messenger
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Bitrix24 Helpdesk

O Bitrix24 tem uma nova interface. Algumas imagens nos artigos podem não corresponder ao design atual, mas as atualizaremos em breve.

Gerenciamento do inventário no Bitrix24

O gerenciamento do inventário é uma ferramenta do Bitrix24 que ajuda a gerenciar produtos em estoque, registrar recibos, pedidos de vendas, transferências e baixas.

Utilize o Gerenciamento do Inventário para que todos os recibos, baixas e transferências sejam documentados e exibidos no sistema. Os colaboradores podem inserir os dados online, permitindo que você controle seu negócio de forma eficiente.

Verifique se esta ferramenta está disponível no seu plano.
Planos e preços

Ativar a opção de Gerenciamento do Inventário

Acesse a seção CRM, clique em Inventário e selecione Gerenciamento do Inventário.

Um painel será exibido à direita da página. Escolha o método de custo preferido e clique em Ativar Gerenciamento de Inventário na parte inferior para continuar.
Métodos de cálculo do custo e relatório de lucro bruto

Se você ainda não possui produtos cadastrados ou está começando a usar o Bitrix24, pode inserir os produtos no sistema. Adicione-os ao catálogo ou através de ajustes de estoque.
Gerenciamento do inventário: como começar

Caso já trabalhe com produtos no Bitrix24, será necessário redefinir os saldos atuais do inventário para ativar o Gerenciamento do Inventário.
Gerenciamento do inventário: redefinir estoque

Se você utiliza outros sistemas para Gerenciamento do Inventário, é possível importar os dados com a ajuda de aplicativos do Market.
Gerenciamento do inventário Bitrix24: migrar dados de outros sistemas


Como funciona

Existem quatro seções principais:

  • Inventário
  • Pedidos de vendas
  • Transferências
  • Baixas

Nessas seções, você pode criar documentos para gerenciar e controlar os produtos nos depósitos.
Criar documento de ajuste de estoque
Criar documento de recibo de estoque
Criar e gerenciar pedidos de venda
Criar documento de baixa
Criar documento de transferência


Gerenciamento do Inventário no aplicativo móvel do Bitrix24

O Gerenciamento do Inventário também está disponível no aplicativo móvel do Bitrix24. Gerencie seus documentos diretamente no app: crie e processe recibos de estoque, ajustes de estoque, transferências e baixas.
Gerenciamento do inventário no aplicativo móvel
Documento de ajuste no aplicativo móvel
Documento de recibo de estoque no aplicativo móvel
Aplicativo móvel: documento de transferência
Aplicativo móvel: documento de baixa

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Obtenha seu Bitrix24 configurado por profissionais locais
ENCONTRAR PARCEIRO BITRIX24 NAS PROXIMIDADES
implementation_helper_man
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis