Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Segurança
Como Começar?
Feed
Messenger
Bitrix24 Collabs
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
Agendamento on-line
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Bitrix24 Messenger
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Bitrix24 Helpdesk

O Bitrix24 tem uma nova interface. Algumas imagens nos artigos podem não corresponder ao design atual, mas as atualizaremos em breve.

Exemplo de uso de Automação de Processos Inteligentes

Considere um exemplo de uso da Automação Inteligente de Processos (SPA) em uma empresa que realiza reparos em carros e vende peças. A empresa não fabrica as peças, mas as compra de fornecedores. Utilizaremos a SPA para gerenciar contratos com os fabricantes, separando as interações com clientes e fornecedores.


Criar e configurar uma nova SPA

Para criar uma nova SPA, acesse CRM > Automação Inteligente de Processos > Automação Inteligente de Processos > Criar.

Selecione o modelo SPA Vazia para configurar os parâmetros desejados.

Especifique um nome para a Automação Inteligente de Processos e selecione as ferramentas. Para nosso exemplo, utilizaremos estágios personalizados e kanban para gerenciar contratos com os fabricantes.

Em seguida, adicione os campos "Cliente" e "Data de início/Data de término" ao formulário da SPA para especificar o fornecedor e o prazo do contrato. Ative a opção Vincular aos produtos do catálogo para listar os produtos entregues no contrato.

Use o campo Cliente para armazenar os contatos dos fornecedores.

Vincule negócios do CRM à SPA para especificar quais estão relacionadas ao contrato.

Vincule a SPA a tarefas para detalhar seus itens em atividades de renegociação de contrato. Após concluir, salve as configurações.

Acesse a SPA criada e configure os estágios do kanban.

Para criar um campo personalizado para rastrear múltiplos negócios dentro de um contrato:

  1. Clique no botão de engrenagem (⚙️).
  2. Selecione Configurações de campo.
  3. Clique em Criar no canto superior direito.
  4. Selecione o tipo Víncular aos elementos do CRM.
  5. Especifique o nome do campo (ex: "Negócios Vinculados") e ative a opção Múltiplo.
  6. Na aba Mais, selecione Negócios como o tipo de elemento para vincular.
  7. Salve o campo.
Campos personalizados em faturas e processos inteligentes
Os campos criados podem ser ajustados posteriormente durante a configuração do formulário de visualização da SPA.
Criar um elemento rapidamente e configurar os campos no kanban

Adicionar e gerenciar itens da SPA

Acesse o kanban da SPA e clique em + Item rápido sob o nome do primeiro estágio para adicionar um novo contrato de fornecimento. Quando os clientes realizarem uma compra, selecione os negócios relacionados no formulário do contrato para rastrear o volume total de negócios em cada contrato.

Para configurar a visibilidade de campos vazios no formulário, utilize a opção Mostrar sempre.

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Obtenha seu Bitrix24 configurado por profissionais locais
ENCONTRAR PARCEIRO BITRIX24 NAS PROXIMIDADES
implementation_helper_man
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Processos inteligentes no CRM móvel Expressões regulares em processos inteligentes