Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Segurança
Como Começar?
Feed
Messenger
Bitrix24 Collabs
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
Agendamento on-line
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Bitrix24 Messenger
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Bitrix24 Helpdesk

O Bitrix24 tem uma nova interface. Algumas imagens nos artigos podem não corresponder ao design atual, mas as atualizaremos em breve.

Ações ao clicar em elementos de bloco do site

Você pode adicionar facilmente ações a elementos do site, como botões, imagens, ícones ou textos.

Adicionar um link a um botão. Clique em um botão para abrir as configurações. Selecione a ação que deve ocorrer após o cliente clicar no botão.

Além disso, decida se o link será aberto na mesma janela, em uma nova janela ou em uma janela pop-up.

Adicionar um link a uma imagem ou ícone. Clique no elemento e selecione uma ação na lista.

Inserir um link no texto. Destaque a palavra ou frase que conterá o link. Clique no ícone de link no painel pop-up.

Nesse painel, selecione a ação que deve ocorrer após o cliente clicar nesse texto.

Ações disponíveis. Ao adicionar uma ação ao clique, você pode escolher:

  • Abrir página: Selecione qualquer página dos sites que você criou na sua conta.
  • Abrir bloco: Escolha um bloco de qualquer site.
  • Abrir formulário de CRM: Selecione um formulário de CRM que será exibido para o cliente.
  • Ligar: Especifique o número de telefone para a chamada. No celular, a ligação será feita diretamente do número do cliente. Em um laptop, será necessário um aplicativo especial.
  • Enviar SMS: Indique o número de telefone que receberá as mensagens de texto.
  • Enviar mensagem de e-mail: Informe seu e-mail. A mensagem será enviada por meio de um aplicativo no telefone ou computador do cliente.
  • Ligar via Skype: Insira seu nome de usuário do Skype. Quando o cliente clicar no botão, o site solicitará que ele acesse o Skype.
  • Abrir link externo: Especifique qualquer URL.
  • Não mostrar link: O botão ficará inativo.

Em lojas on-line, você pode escolher as mesmas ações disponíveis para sites. Além disso, é possível especificar um link para o catálogo de produtos ou para um item específico.

Em bases de conhecimento, há algumas ações adicionais:

  • Abrir arquivo: Selecione o arquivo no Bitrix24 Drive.
  • Abrir perfil Bitrix24: Escolha o perfil de um colaborador.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Obtenha seu Bitrix24 configurado por profissionais locais
ENCONTRAR PARCEIRO BITRIX24 NAS PROXIMIDADES
implementation_helper_man
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Adicionar Shorts e vídeos do YouTube ao site Salvar blocos como modelos e criar estrutura de pastas Adicionar um feed de notícias ao seu site Criar e configurar um site multilíngue no Bitrix24 Editor gráfico nos sites Bitrix24 Bitrix24.Sites: gerar textos com TextAssistant AI Superbloco para Bitrix24 Sites