Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Cadastro e Login no Bitrix24
Segurança
Como Começar?
Feed
Messenger
Bitrix24 Collabs
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
Agendamento on-line
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Configurações
Meu perfil
Bitrix24 Messenger
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Bitrix24 Helpdesk

O Bitrix24 tem uma nova interface. Algumas imagens nos artigos podem não corresponder ao design atual, mas as atualizaremos em breve.

Parâmetros UTM

Os parâmetros UTM fazem parte da ferramenta Sales Intelligence, utilizada para monitorar a eficácia de campanhas publicitárias e o tráfego do site.
Sales Intelligence


Por que usar parâmetros UTM

Suponha que você tem um site com um formulário divulgado no Google e no Instagram. Para avaliar a eficácia do seu orçamento publicitário, é essencial saber de onde vêm seus clientes. Os parâmetros UTM permitem diferenciar as fontes de tráfego, ajudando na análise de vendas e avaliar o desempenho dos anúncios.

Os parâmetros UTM são adicionados a um link e incluem cinco tipos:

  • utm_source: Nome da plataforma de publicidade
  • utm_medium: Tipo de publicidade
  • utm_campaign: Nome da campanha publicitária
  • utm_term: Palavra-chave
  • utm_content: Informações adicionais

O parâmetro UTM é adicionado ao endereço da página após o ponto de interrogação. Por exemplo, ao adicionar utm_source=google a um link, o resultado será:

 
https://www.exemplo.com.br/page?utm_source=google

Como usar os parâmetros UTM

Na análise de ponta a ponta, você pode adicionar um ou mais parâmetros UTM para cada fonte, como o google para o Google Ads. Se um cliente preencher o formulário em uma página acessada por esse link, um negócio será automaticamente criado no CRM com a fonte definida como Google Ads.
Conectar fontes de tráfego
Configurar tags UTM para Google e Facebook Ads

Use esses links em anúncios, redes sociais ou sites para direcionar os clientes a páginas específicas com formulários. Por exemplo, adicione utm_source=google ao link de uma página para rastrear a origem quando o formulário for preenchido. Assim, você terá o seguinte resultado:

 
https://test.bitrix24.site/crm_form_z5o2p?utm_source=google

Após o preenchimento do formulário, um negócio com informações sobre a fonte e o parâmetro UTM será criado no CRM.


Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Obtenha seu Bitrix24 configurado por profissionais locais
ENCONTRAR PARCEIRO BITRIX24 NAS PROXIMIDADES
implementation_helper_man
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Formulário de CRM em chat de canal aberto Formulários de CRM: casos de uso para Vendas Formulário de informações de contato no bate-papo ao vivo Integração com Facebook Lead Ads Modelos de formulários de CRM