Os formulários de CRM são incorporados ao site para coletar informações de contato dos clientes. O cliente também pode se inscrever para um evento, fazer um pedido em uma loja online ou agendar um serviço. Esse formulário é um componente crucial dos sites e ajuda a atrair novos clientes.
Você pode inserir um formulário de CRM em um site criado no Bitrix24 ou em outro CMS.
Formulário de CRM na página do site
- Acesse a seção Sites e lojas e selecione um site.
- Abra a página do site no modo de edição.
- Escolha o local onde o formulário será inserido e clique em Adicionar bloco.
- Encontre um bloco de formulário de CRM e selecione o modelo.
Configure os parâmetros e o design do formulário de CRM ou selecione um formulário de CRM já criado.
- Clique em Editar no bloco > Editar bloco.
- Selecione o formulário e o design desejados.
Design do formulário de CRM - Clique em Salvar.
Formulário de CRM no widget
O widget é uma ferramenta para os visitantes do site se comunicarem com a empresa. Com ele, você pode integrar não apenas diferentes mensageiros e chat online, mas também um formulário de CRM.
- Acesse CRM > Vendas > Canais de vendas > Widget do site.
- Selecione o widget e clique em Editar para abrir as configurações do widget.
- Ative o formulário de CRM.
- Volte para a seção Sites e lojas. Clique em Configurar site no menu.
- Selecione o widget de formulário de CRM nas configurações.
Destaques
- Os formulários de CRM são incorporados ao site para coletar informações de contato dos clientes.
- Acesse a seção Sites e lojas e selecione um site.
- Abra a página do site no modo de edição.
- Escolha o local onde o formulário será inserido e clique em Adicionar bloco.
- Encontre um bloco de formulário de CRM e selecione o modelo.