Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Cadastro e Login no Bitrix24
Segurança
Como Começar?
Feed
Messenger
Bitrix24 Collabs
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
Agendamento on-line
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Configurações
Meu perfil
Bitrix24 Messenger
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Bitrix24 Helpdesk

Notificações no Bitrix24: nova interface e recursos

As atualizações do Bitrix24 são liberadas gradualmente para os usuários.
Agradecemos sua paciência - todos os recursos estarão disponíveis em breve.

As notificações no Bitrix24 ajudam a não perder eventos importantes, como novas tarefas, comentários, reuniões ou alterações no CRM. Agora ficou mais fácil trabalhar com elas: a interface e a estrutura foram atualizadas, e há a possibilidade de cancelar rapidamente notificações desnecessárias.

Você pode configurar as notificações de acordo com suas necessidades — escolher quais eventos deseja receber e onde visualizá-los: no messenger, por e-mail ou no aplicativo móvel. Por exemplo, é possível ativar notificações do CRM e desativar alertas de tarefas.

As notificações são armazenadas por 60 dias e, após esse período, são excluídas automaticamente.
NOTIFICAR Notificações não lidas são destacadas em azul, enquanto as lidas aparecem em branco.
Neste artigo, explicaremos como:

Como configurar notificações

Para receber apenas as notificações necessárias, personalize-as. Acesse Messenger > Mais > Configurações > Notificações.

Opções de notificações.

  • Ativar som de notificação — desmarque a opção para que as notificações sejam recebidas sem som. Ideal para evitar distrações durante o trabalho ou reuniões.
  • Marcar notificações automaticamente como lidas — ative esta configuração para que as notificações sejam consideradas lidas assim que você acessar a seção. Se a opção estiver desativada, as notificações só poderão ser marcadas como lidas manualmente, о que é útil caso você queira revisá-las mais tarde.
  • Desativar notificações — as notificações não serão exibidas temporariamente no messenger. Use durante chamadas, reuniões ou ao trabalhar com clientes para evitar alertas sonoros.

Modo de operação:

  • Normal — as notificações são configuradas para todas as ferramentas de uma vez.
  • Avançado — permite configurar notificações separadamente para cada ferramenta do Bitrix24.
Se você alternar do Modo Avançado para o Normal, as configurações atuais de notificações serão redefinidas. Será necessário configurá-las novamente.

Configurações avançadas de notificações

Tarefas. Especifique quais notificações de tarefas deseja receber: comentários, lembretes, criação e alterações, atribuição de tarefas e prazos.

Calendário de eventos. É possível definir quais notificações receber sobre eventos do calendário.

Bate-papo e Chamadas. Configure notificações sobre novas mensagens em chats individuais e em grupo, curtidas e menções. Notificações não reconhecidas incluem todas as outras, como exclusão de chats e notificações REST.

Publicações no feed. Configure notificações sobre mensagens no feed de notícias, como menções em comentários ou mensagens recebidas.

Enquetes e pesquisas. Configure notificações sobre votações em pesquisas no feed de notícias.

Avaliações e Curtidas. Ative notificações sobre curtidas em mensagens e comentários no feed de notícias.

Grupos de trabalho e projetos. Neste item, é possível configurar notificações sobre mudanças de proprietário do grupo ou, por exemplo, solicitações para ingressar em um grupo ou projeto.

Fluxos de trabalho. Ative notificações de regras de automação e fluxos de trabalho nesta seção.

Correio. Ative notificações sobre novos e-mails e excedentes no limite de conexão de caixas de correio.

CRM. Configure notificações do CRM, como sobre atividades e comentários.

E-mail marketing. Ative notificações sobre a prontidão de segmentos para envio.

Telefonia. Ative notificações sobre a necessidade de recarregar saldo, desconexão de números alugados e alterações no status de conexões SIP.

Canais Abertos. Configure notificações sobre avaliações de diálogos feitas por clientes e supervisores.

Gestão do tempo de trabalho. Configure notificações sobre adição, alteração de relatórios de trabalho e comentários.

Drive. Configure notificações sobre exclusão de arquivos por outros usuários no seu drive pessoal. Um colaborador só pode excluir arquivos de outro drive se tiver acesso a eles.
Artigo

Bitrix24. Configure notificações sobre o término do espaço no drive.

Assinatura eletrônica para RH. Configure lembretes sobre novos documentos para assinatura.

Market. Ative notificações sobre instalação de novos aplicativos, solicitações de instalação e acesso a dados.

Intranet. Ative notificações com código de confirmação de login para autenticação em duas etapas.
Habilitar a autenticação de dois fatores para fazer login no Bitrix24

Wiki. Ative notificações sobre novos comentários em artigos Wiki.

Onde enviar notificações.

  • Versão web e aplicativo de desktop — as notificações aparecerão na seção Notificações do Bitrix24.
  • E-mail — as notificações serão enviadas por e-mail em 5–10 minutos, apenas se não forem lidas no Bitrix24.
    Receber notificações do Bitrix24 por e-mail
  • Dispositivos móveis (notificações push) — para que as notificações sejam exibidas no dispositivo móvel, é necessário ativá-las nas configurações do aplicativo.
    Aplicativo móvel Bitrix24
Na versão On-premise, é necessário ativar a opção Enviar notificações PUSH para dispositivos móveis no módulo Push and Pull.

Como trabalhar com notificações

Após configurar as notificações, você pode gerenciá-las — visualizar, buscar, adiar ou excluir. Explicaremos como trabalhar com notificações com a configuração Marcar notificações automaticamente como lidas desativada.

Abrir a lista de notificações. Clique no ícone de sino na barra lateral ou acesse Messenger > Notificações.

Responder a uma notificação. Se ela exigir uma ação — como confirmar participação em uma reunião — clique no botão diretamente na notificação.

Marcar todas as notificações como lidas. Caso não queira visualizar cada notificação individualmente, marque todas de uma vez. Isso é útil quando você gerencia eventos diretamente nas ferramentas do Bitrix24. Clique em Três pontos (...) > Marcar tudo como lido.

Buscar uma notificação. Para encontrar rapidamente uma notificação específica, clique na lupa. É possível buscar notificações:

  • por seções — escolha a seção e o tipo de notificação que deseja visualizar, como novos comentários em tarefas.
  • por palavras — insira uma palavra-chave ou parte dela, e o Bitrix24 exibirá os resultados correspondentes. Útil se você lembra o conteúdo da mensagem, mas não os detalhes — por exemplo, para encontrar uma solicitação de aprovação de desconto.
  • por data — selecione a data para visualizar as notificações correspondentes.

Você pode combinar um ou mais parâmetros — por exemplo, buscar notificações em uma seção específica e em uma data específica.

NOTIFICAR Encontradas todas as notificações do tipo "Lembrete de evento".

Ações com notificações.

  • Marcar para ler depois — a notificação permanecerá não lida, permitindo que você a acesse em outro momento.
  • Cancelar inscrição — se não quiser receber notificações de um determinado tipo. Por exemplo, é possível desativar lembretes de atividades se você as acompanha diretamente no CRM. A desativação se aplica a todas as notificações desse tipo, não apenas a um evento específico.
  • Excluir — remova a notificação da lista clicando no ícone de cruz.

Clique em Três pontos (...) e selecione a ação desejada.

Se houver notificações não lidas, um contador aparecerá na parte inferior da página. Clique nele para abrir os novos alertas.


Destaques

  • As notificações no Bitrix24 ajudam a não perder eventos importantes, como novas tarefas, comentários, reuniões ou alterações no CRM.
  • Você pode configurar as notificações de acordo com suas necessidades — escolher quais eventos receber e onde visualizá-los: no messenger, por e-mail ou no aplicativo móvel.
  • As notificações são armazenadas por 60 dias e, após esse período, são excluídas automaticamente.
  • Para receber apenas as notificações necessárias, personalize-as. Acesse Messenger > Mais > Configurações > Notificações.
  • Existem dois modos de operação para notificações: simples e avançado.
  • É possível marcar todas as notificações como lidas ou encontrar uma específica usando filtros.
  • Você pode cancelar a inscrição de notificações desnecessárias.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Obtenha seu Bitrix24 configurado por profissionais locais
ENCONTRAR PARCEIRO BITRIX24 NAS PROXIMIDADES
implementation_helper_man
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Messenger: interface e recursos Tarefas de áudio e vídeo com IA: como criar uma tarefa por voz Como gerenciar caixas de correio de colaboradores no Bitrix24 Novas tarefas no Bitrix24 Permissões de acesso a E-mail no Bitrix24 Faturas recorrentes: como criar e enviar para o cliente E-mail no aplicativo móvel do Bitrix24 Conectar várias caixas de correio no Bitrix24 Criador de BI: Nova lógica de filtros e limites Bitrix24 Intelligence
Artigos vistos recentemente
Bitrix24 Intelligence Faturas recorrentes: como criar e enviar para o cliente CoPilot no CRM: análise de chats e preenchimento de cartões Aplicativo móvel do Bitrix24