Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Design e recursos de bate-papos no Bitrix24

O Bitrix24 oferece bate-papos um a um e em grupo para comunicação em equipe. Use chats diretos para conversas privadas e chats em grupo para discussões departamentais ou em toda a empresa. Os bate-papos diretos são confidenciais e não acessíveis aos administradores.

Você pode silenciar, fixar, ocultar ou marcar bate-papos para ler mais tarde.

Neste artigo, você aprenderá como:

Encontrar e abrir um bate-papo. Os bate-papos são classificados pela data da última mensagem. Aqui estão duas maneiras de abrir um bate-papo:

1. Barra lateral de bate-papo à direita. Encontre e clique no ícone de bate-papo. Se você não encontrar o necessário, clique no ícone da lupa e digite o nome do seu colega ou o nome do chat em grupo.

2. Seção Messenger no menu esquerdo. Para abrir um bate-papo,

  1. Vá para o Messenger.
  2. Selecione Bate-papos.
  3. Clique na barra de pesquisa.

O Bitrix24 mostrará primeiro as conversas recentes e depois os chats que você estava procurando. Se você não vir o chat necessário, digite o nome do seu colega ou o nome do chat em grupo.

Os chats um a um estão disponíveis para todos os funcionários por padrão. Você pode criar bate-papos em grupo ilimitados.
Como criar e configurar Bate-papos no Bitrix24

Verificar o status de entrega da mensagem. Verifique o status de entrega da mensagem. Você pode ver o status da entrega no canto superior direito do chat. Uma marca cinza (1) significa que a mensagem foi entregue e uma marca dupla azul (2) significa que a mensagem foi lida.

Nos chats em grupo, uma mensagem é considerada lida se for visualizada por pelo menos um membro.

Fixar um bate-papo. Mantenha os bate-papos importantes visíveis fixando-os.

  1. Clique com o botão direito no bate-papo na lista e clique em Fixar bate-papo.
  2. Um ícone de alfinete aparecerá ao lado do bate-papo fixado.

Você pode desafixar bate-papos da mesma maneira.

Silenciar um bate-papo. Você pode silenciar apenas bate-papos em grupo. Esta opção é útil se você receber muitas mensagens que não exigem sua reação imediata. Você ainda receberá notificações se for mencionado.

  1. Clique com o botão direito no bate-papo em grupo na lista.
  2. Selecione Silenciar.

Ocultar um bate-papo. Você pode ocultar bate-papos um a um e em grupo se as mensagens chegam raramente, mas é importante não perdê-las. O bate-papo não será excluído e reaparecerá quando uma nova mensagem for recebida.

  1. Clique com o botão direito no bate-papo na lista.
  2. Clique em Ocultar conversa.

Encontrar bate-papos com um funcionário específico. Você pode encontrar bate-papos com um funcionário específico, incluindo bate-papos em grupo e videoconferências dos quais vocês dois pertencem. Isso ajuda os supervisores a verificar se os novos funcionários estão em todos os chats importantes.

  1. Clique com o botão direito no bate-papo na lista.
  2. Clique em Encontre bate-papos com este usuário.
  3. Um controle deslizante com uma lista de bate-papo será aberto à direita e você poderá escolher o bate-papo necessário.

Acessar o histórico de mensagens. Para encontrar uma mensagem específica,

  1. Abra o chat e clique no ícone da lupa.
  2. Digite a palavra-chave e o Bitrix24 exibirá todas as mensagens contendo esta palavra.

Marcar um chat para ler mais tarde. Para acompanhar mensagens importantes,

  1. Clique com o botão direito no bate-papo na lista.
  2. Clique em Marcar para ler depois.
  3. Ao lado do chat, aparecerá um ponto azul.
  4. Um contador no menu esquerdo mostrará o número de chats com mensagens não lidas.

Encontre um bate-papo com um funcionário demitido.

  1. Vá para a seção Empresa.
  2. Selecione a guia Funcionários.
  3. Clique na barra de pesquisa e selecione o filtro Pessoas dispensadas.
  4. Abra o Menu (☰) ao lado do funcionário desejado.
  5. Clique em Enviar mensagem.

Você também pode abrir o perfil do funcionário demitido e clicar em Log de mensagem.

Se você não conseguir encontrar o funcionário demitido, peça ao administrador do Bitrix24 para ativar esta opção. Veja como:

  1. Vá para as configurações da conta e selecione Funcionários.
  2. Expanda a guia Convites.
  3. Habilite a opção Mostrar funcionários dispensados.

Os chats do Bitrix24 são uma ferramenta conveniente para comunicação em equipe. Você pode silenciar, fixar, ocultar ou marcar bate-papos para ler mais tarde. Somente funcionários da empresa podem acessar os chats, enquanto os usuários dispensados ​​perdem o acesso automaticamente.


Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis