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Bitrix24 Helpdesk

Trabalhando com a base de clientes

Você precisa de uma base de dados de clientes para realizar vendas recorrentes. Caso não tenha uma, ou se os colaboradores não a mantêm devidamente, o CRM Marketing não terá com o que trabalhar, e você não conseguirá realizar vendas recorrentes. Por isso, é essencial organizar sua base de dados de clientes antes de criar segmentos e campanhas.


Prepare a base de dados de clientes para uso

O Marketing do Bitrix24 funciona exclusivamente com o CRM do Bitrix24. Se você registra suas vendas em Excel, outro sistema de CRM ou até mesmo em um caderno, transfira esses registros para o CRM. A transferência pode ser feita manualmente ou por meio da importação da base de dados, caso utilize outro sistema.
Migrar dados para o Bitrix24 CRM

Após importar todos os seus contatos, configure as permissões de acesso ao CRM. Especifique quais colaboradores podem trabalhar com a base de dados. Caso todos os colaboradores tenham acesso, você pode dividi-los em grupos de acordo com suas funções: alguns podem apenas visualizar os registros, enquanto outros podem editá-los e excluí-los.

Acesse CRM > Configurações > Permissõess de acesso ao CRM.
Permissões de acesso baseadas em funções no CRM

Se você tiver problemas para migrar dados ou configurar o CRM, pode solicitar assistência de parceiros do Bitrix24.

Por que é importante registrar todos os contatos no CRM

Encontrar um novo cliente é caro e consome muito tempo. Qualquer cliente é importante, mesmo que ainda não tenha realizado uma compra. Adicione os clientes ao CRM para oferecer a eles uma proposta de compra por meio de campanhas de marketing.

Caso receba contatos de envios de spam, adicione-os à lista de contatos bloqueados.


Amplie sua base de dados de clientes

O Bitrix24 registra automaticamente todos os contatos provenientes de qualquer fonte: redes sociais, e-mails, chats e chamadas. Assim, os colaboradores não precisam inseri-los manualmente, aumentando a velocidade do trabalho.

O Contact Center é uma ferramenta para comunicação com clientes e gerenciamento de mensagens recebidas. Conecte todos os canais de comunicação e redes sociais; assim, todas as chamadas, e-mails e mensagens de chat serão salvos automaticamente no CRM.
Contact Center


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