top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Projetos e grupos de trabalho no Bitrix24

Rating:

Grupo de Trabalho é uma comunidade virtual de usuários criada para discutir e resolver questões, objetivos e tarefas definidos.
Ao reunir usuários em um grupo de trabalho para colaboração e projetos, toda a comunicação e dados relacionados a determinado projeto ou equipe é organizado em um único lugar. 

Projetos no Bitrix24 são baseados em Grupos de Trabalho.
Você poderá acessar todos os seus dados de projeto facilmente abrindo o grupo de trabalho correspondente.

Você pode acompanhar todas as atividades do projeto & reagir a quaisquer discussões do grupo em tempo real. 

Convide seus clientes, parceiros, terceiros ou quaisquer outros usuários externos para os seus grupos de trabalho Bitrix24. Todos os recursos do grupo de trabalho estão disponíveis para usuários externos, mas estes terceiros podem apenas visualizar os grupos de trabalho nos quais eles fazem parte. 

Grupos têm configurações de permissões e funções individuais, como moderadores, proprietários e membros. Novos membros são adicionados por meio de convite.

Depois de iniciar o serviço, você pode criar um número ilimitado de grupos de trabalho que podem ser editados, excluídos ou transferidos para arquivo posteriormente. 

Crie novo grupo de trabalho

Qualquer usuário da conta Bitrix24 pode criar novos grupos de trabalho.

Convidar Usuários para Grupo de Trabalho

Você pode adicionar membros ao grupo de trabalho durante a criação de novo grupo de trabalho ou adicioná-los mais tarde em Ações > Convidar para o grupo. Selecione os funcionários que você deseja adicionar & clique em Enviar convite. 


Para poder convidar usuários externos para o grupo de trabalho (por e-mail), acesse Ações > Editar Grupo & ativar Este grupo está disponível na opção Extranet*. 

*Extranet está disponível apenas para assinantes do plano Standard & Profissional Bitrix24.
 

Recursos do grupo de trabalho

Além dos principais recursos, há várias opções adicionais disponíveis:
  • ModoOcultar tarefas : oculta tarefa notificações do grupo de trabalho do Fluxo de Atividade.
  • GuiaNotificações : ativa\desativa notificações do grupo de trabalho.
  • Guia Ações do grupo: abre as principais configurações & opções do grupo de trabalho.


Quem pode criar grupos de trabalho


Qualquer usário da conta Bitrix24 pode criar um novo grupo de trabalho.
O proprietário do grupo pode definir quem pode convidar usuários para o grupo em Ações > Editar Grupo > Mais. Há 3 opções disponíveis: 

  • apenas o proprietário do grupo
  • proprietário do grupo e moderadores
  • todos os membros do grupo

Principais Parâmetros do Grupo de Trabalho

Quando você criar um novo grupo de trabalho, o sistema irá mostrar a você uma janela de parâmetros do grupo de trabalho. Você pode editar esses parâmetros a qualquer momento mais tarde dentro de grupo de trabalho Ações > Editar Grupo:

1. Descriçãoadicionar nome do grupo de trabalho, descrição & imagem. Há várias opções importantes lá, como:
  • Visível para todos - torna o grupo visível para todos os usuários da conta
  • Grupo público - qualquer usuário da conta pode participar do grupo
  • Transferir para arquivo - permite transferir o grupo para arquivo, o grupo não é excluído & todos os dados são salvos. 


2. Recursos: você pode selecionar quais ferramentas estarão disponíveis dentro do seu grupo de trabalho.



3. Membros: esta seção é exibida quando você cria um novo grupo de trabalho. Você pode adicionar membros ao grupo aqui.

4. Mais: exibe parâmetros adicionais. Você pode definir Quem pode convidar usuários para o grupo aqui.


Configurações de Recurso

Você pode configurar os recursos do grupo de trabalho (ferramentas) em Ações > Editar Configurações. Observe que as permissões de acesso do grupo de trabalho Drive & Calendário & Listas devem ser configurados individualmente dentro de cada ferramenta. 



Você pode criar um número ilimitado de grupos de trabalho. Grupos de trabalho existentes podem ser transferidos para Extranet ou arquivados.



Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24