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Suporte Bitrix24

Níveis de acesso do usuário Bitrix24

Classificação:

Na sua conta Bitrix24 pode haver vários níveis de acesso para usuários:

  • Funcionário\Usuário: todos os novos usuários convidados recebem o cargo "funcionário" por padrão, se não configurado de forma diferente pelo administrador.
  • Chefe de departamento: usuário nomeado como chefe de departamento terá permissões de acesso estendido а conta. Por exemplo, esse usuário poderá ver tarefas, relatórios de trabalho dos subordinados (disponível no Plano Profissional Bitrix24.
  • Administrador: o usuário a quem foi concedido acesso administrativo а conta.
  • Usuário da Extranet: usuários convidados para grupos de trabalho da Extranet são marcados com o ícone da Extranet e têm acesso limitado а sua conta. Leia mais sobre Usuários externos em grupos de trabalho (Extranet).

Observe que quando você adicionar destinatários de e-mail para tarefas ou postagens do Fluxo de Atividade, esses destinatários de e-mail não são contados como usuários da conta, portanto não têm acesso ao seu Bitrix24.

Esses usuários recebem tarefas e atualizações de postagens via e-mail e podem colaborar neles pela página web da Rede Bitrix24, que mostra apenas postagens ou tarefas para as quais o destinatário do e-mail foi convidado.

Descubra mais no artigo Adicionar destinatários de e-mail às postagens do Fluxo de Atividades.

Administradores de Conta

O criador da conta Bitrix24 tem acesso administrativo а conta por padrão. Quando o criador da conta convida novos usuários - ele\ela pode lhes dar nível de acesso administrativo.

Para fazê-lo, abra o perfil do funcionário e clique em Ações > Atribuir permissões de acesso.

Para ter acesso a todas as informações ocultas (por exemplo, todas as tarefas de um usuário específico ou grupos privados), o administrador da conta deve ativar o Modo Admin dentro da própria página de perfil.

Para sair do Modo Admin, clique em Administrador > Sair do modo admin.

O criador da conta Bitrix24 pode estar configurado como supervisor de nível superior no organograma. Para alterar isso, basta arrastar e soltar o supervisor atual em outro departamento.

Configure outro usuário como supervisor da mesma maneira.

A posição de supervisor máximo pode ficar vazia também, caso o seu tipo de organização não requeira isso.

Observe que, para algumas configurações de conta, acesso administrativo é exigido. Por exemplo, página de configurações da conta, autorização OTP, configurações de Horário e Relatórios, etc.

Acesso administrativo a dados de usuários de outras contas

Embora os usuários com direitos administrativos (no modo admin) podem acessar postagens, tarefas, arquivos de usuários de outra conta, na qual ele não recebeu permissão de acesso direto, ainda há algumas áreas que permanecem privadas para cada usuário da conta:

  • Bate-papos privados Bitrix24: pessoa-para-pessoa e bate-papos em grupos privados (não confunda com bate-papos públicos!) são privados; mesmo administradores de conta não conseguem acessá-los.
  • Página da Rede do usuário Bitrix24 e informações de login e senha: cada usuário Bitrix24 tem seu próprio login privado e senha aos quais o administrador de conta não têm acesso. O login e senha do usuário podem ser alterados apenas na Rede Bitrix24 do proprietário.
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