top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Níveis de acesso do usuário Bitrix24

Compartilhar::

Pode haver vários níveis de acesso para usuários de conta Bitrix24:

  • Funcionário\Usuário: todos os novos usuários convidados recebem o cargo "funcionário" por padrão, se não configurado de forma diferente pelo administrador.
  • Chefe de departamento: usuários configurados como chefe de departamento terão permissões de acesso estendido à conta. Por exemplo, esses usuários poderão ver tarefas, relatórios de trabalho do subordinado (disponível no Plano Profissional Bitrix24.
  • Administrador: o usuário a quem foi concedido acesso administrativo à conta. 
  • Usuário da Extranet: usuários convidados para grupos de trabalho da Extranet são marcados com o ícone da Extranet & têm acesso limitado à sua conta. Leia mais sobre Intranet (simples usuário da conta) vs usuário da Extranet.
Observe que quando você adicionar destinatários de e-mail para tarefas ou postagens do Fluxo de Atividade - esses destinatários de e-mail não são contados como usuários da conta & não têm acesso ao seu Bitrix24. Esses usuários recebem tarefas & atualizações de postagens via e-mail & podem colaborar neles pela página da web da Rede Bitrix24, que mostra apenas postagens ou tarefas para as quais o destinatário do e-mail foi convidado.

Administradores de Conta

O criador da conta Bitrix24 tem acesso administrativo à conta por padrão. Quando o criador da conta convida novos usuários - ele\ela pode lhes dar nível de acesso administrativo também (use a opção "usuário tem acesso administrativo ao portal" inside página de perfil usuário).

Para ter acesso a todas as informações ocultas (por exemplo, todas as tarefas de um usuário específico), o administrador da conta deve ativar o modo Admin dentro da própria Página de perfil.



para Sair do modo Admin volte à sua Página de perfil:


 
O criador da conta Bitrix24 pode estar (ou não) configurado como Supervisor Máximo da Empresa (diretor). Isso pode ser alterado a qualquer momento, basta arrastar & soltar o supervisor atual em outro departamento ou seção de funcionários:


Configure outro usuário como supervisor:


A posição de supervisor máximo pode ser deixada vazia também, caso o seu tipo de organização não incluir funções de supervisores. 

Observe que, para algumas configurações de conta, acesso administrativo pode ser exigido. Por exemplo, página de configurações da conta, autorização OTP, configurações de Horário & Relatórios etc 

Acesso de Administrador a Dados de Usuários de Outras Contas

É importante mencionar que, embora os usuários com direitos administrativos (no modo admin) podem acessar postagens, tarefas, arquivos de usuários de outra conta, na qual ele não recebeu permissão de acesso direto, ainda há algumas áreas que permanecem privadas para cada usuário da conta:
  • Bate-papos privados Bitrix24: pessoa-para-pessoa & bate-papos em grupos privados (não confunda com bate-papos públicos!) são privados; mesmo administradores de conta não conseguem acessá-los.
  • Página da Rede do usuário Bitrix24 & informações de login & senha: cada usuário Bitrix24 tem seu próprio login privado & senha aos quais o administrador de conta não têm acesso. O login & senha do usuário podem ser alterados apenas na Rede Bitrix24 do proprietário. 
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24