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Suporte Bitrix24

Solução de problemas e ajuda no aplicativo desktop

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  • Verificar versão do aplicativo e atualizações disponíveis:

    Para poder verificar o número da versão do aplicativo desktop e ver atualizações disponíveis - inicie o aplicativo e:
    para Mac: clique em "sobre o Bitrix24" no canto superior esquerdo;
    para Windows: clique com o botão direito do mouse no ícone do aplicativo "sobre o programa".

  • Remover cache do aplicativo desktop:

    Os usuários do Windows devem utilizar o comando Ctrl + Shift + L (que mostra os logs de arquivos e diretório de dados), interrompa o aplicativo Desktop e exclua o diretório cef_cache. Outra solução - excluir o diretório seguindo este caminho C: \ Usuários \ \ AppData \ Roaming \ Bitrix \ Desktop \ 3.0 \ cef_cache ou C: \ Documentos e configurações \ \ Dados do Aplicativo \ Bitrix \ Desktop \ 3.0 \ cef_cache.

    Os Usuários de Mac podem obter os logs de arquivos e diretório de dados com a seguinte combinação cmd + Shift + L.

  • A interface do aplicativo desktop está em branco:

    Se a interface do seu aplicativo desktop está em branco ou é exibida incorretamente:

    1. Tente usar o comando para resolver o problema:
    para Windows: CTRL+SHIFT+R
    para Mac: cmd+SHIFT+R

    2. Abra o bate-papo com qualquer usuário e envie - /clearWindowSize

  • Erro "Porta TCP não pode ser usada":

    Se você tiver o erro "Porta TCP não pode ser usada" ao iniciar o aplicativo desktop, é mais provável que uma segunda instвncia do aplicativo está sendo executada. Por exemplo, se vários usuários trabalham no mesmo servidor em sessões paralelas. Neste caso, o primeiro aplicativo começou a funcionar corretamente, mas os outros usuários terão esse erro, pois o aplicativo não pode usar a mesma porta. Ou algum outro programa obedece (utiliza) a porta local.

  • Nem todas as mensagens são exibidas no aplicativo desktop:

    Isso pode acontecer se você usar um servidor proxy, um servidor proxy corporativo, Firewall ou sua conexão de Internet não é estável. Por exemplo, esses problemas podem ocorrer do lado do provedor de Internet quando as mensagens não aparecem instantaneamente, mas elas serão entregues mais tarde de qualquer forma. Se você estiver usando um servidor proxy que você deve configurar as configurações para que o aplicativo funcione adequadamente.

  • E se determinado arquivo falhar ao sincronizar com o Bitrix24 Drive?:

    Observe que vários formatos de arquivo não são compatíveis: .exe, .php, .lnk, .tmp, .ini,.pl.
    O nomes de arquivos não devem conter nenhum dos seguintes símbolos: / \ : * ? " ' | { } % & ~ # < >
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

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