Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Alterar o primeiro administrador

O primeiro administrador é a pessoa que criou sua conta Bitrix24. Essa pessoa recebe notificações do sistema por e-mail, por exemplo, informações sobre extensão de assinatura, webinars, promoções, etc.

Como descobrir quem é o primeiro administrador

Cada usuário adicionado a sua conta tem um ID. O primeiro administrador tem o ID = 1.

Abra a seção Empresa > Funcionários e use o ID de usuário para encontrar o primeiro administrador.

Se o primeiro administrador deixar a empresa, seus direitos precisam ser transferidos para outro usuário.

O Suporte do Bitrix24 não concede permissões de administrador aos funcionários, somente o administrador atual pode fazer isso. Portanto, primeiro você deve atribuir um novo administrador e, em seguida, dispensar o primeiro administrador.

As regras para alterar o primeiro administrador dependem do seu plano:

  • Somente usuários dos planos comerciais do Bitrix24 podem alterar o 1º administrador.

  • Se você for assinante do plano Free, vá para qualquer plano comercial. Depois, se necessário, você pode retornar ao plano Free.

  • No plano Basic, selecione o funcionário a quem você deseja conceder direitos de administrador, vá para o perfil dele e clique em Atribuir permissões de administrador.
  • Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Atribuir permissões de administrador a usuário.

  • Se você tiver planos Standard, Professional e Enterprise, os direitos de administrador podem ser concedidos a vários funcionários. Você pode atribuir o segundo administrador, que pode ser o primeiro administrador no futuro.
  • Em seguida, em nome de qualquer administrador atual, entre em contato com o Suporte do Bitrix24. Você pode fazer isso através do widget de ajuda.

    Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Como conectar o suporte do Bitrix24?.

    Na mensagem para o Suporte do Bitrix24, especifique as seguintes informações: endereço da conta, links para perfis de funcionários, de quem e para quem você precisa transferir os direitos do primeiro administrador e o motivo pelo qual a transferência de direitos é necessária.

    Note: apenas o nome do Suporte oficial do Bitrix24 está inscrito em azul e tem um ícone azul "24". Tenha isso em mente para não confudi-lo com chats de suporte parecidos.

    Assim que o 1º administrador for alterado, você pode demiti-lo.

    Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Como dispensar um funcionário no Bitrix24.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis