top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Alterar o 1º administrador

O primeiro administrador é a pessoa que criou a sua conta Bitrix24. O primeiro administrador recebe as notificações do sistema por e-mail: atualização do plano, anúncios sobre webinars, promoções etc.

Aqui está como alterar o primeiro administrador.


Passo 1. Nomeie o segundo administrador

Esse administrador se tornará o administrador principal após a alteração.

Se você estiver usando o plano Free ou Start+, primeiro faça upgrade para um dos planos superiores: CRM+, Project+, Standard ou Professional. Saiba mais na página de preços.

Passo 2. Contate o Suporte de Bitrix24 em nome do 1º administrador atual

Localize o Suporte de Bitrix24 no Messenger. Na sua solicitação, especifique os dados de login do segundo administrador que deve se tornar primeiro.

Note: apenas o Suporte oficial de Bitrix24 tem um ícone azul. Outros canais não são suporte oficial, mesmo que seu nome contivesse "suporte de Bitrix24".

Passo 3. Uma vez realizada a alteração, demita o primeiro administrador

Não recomendamos que demita o primeiro administrador atual. Se isso ainda acontecer, transfira os direitos do 1º administrador demitido para outro administrador e entre em contato com o Suporte de Bitrix24.
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :( Feedback
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado