top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Alterar 1o administrador

Classificação:

O usuário que cadastrou a conta Bitrix24 é considerado o 1º administrador e proprietário da conta. Ele tem permissões de acesso extendidas para o portal.

Se você precisar demitir o 1º administrador da conta, certifique-se de proibir acesso à conta para ele e delegar suas funções a outro usuário. Aqui está como.

Alterar o 1º administrador (planos comerciais)

Note que apenas outro administrador da mesma conta pode alterar ou descartar o 1º administrador. Se você não tiver nenhum administrador, apesar do primeiro, dê permissões administrativos a outro usuário da conta.

1. Acesse o perfil do usuário desejado > clique em Editar perfil e habilite a opção Empregado tem acesso administrativo ao portal.

O número de administradores depende do seu plano. Saiba mais na página de preços.

2. Acesse o perfil do 1º administrador e clique em Demitir.

Mesmo que seja demitido, o 1º administrador ainda consegue acessar sua conta. Portanto, é necessários alterar sua credenciais usadas para fazer login em Bitrix24.Network.

3. Faça login na conta do 1º administrador, usando o login e a senha dele. Acesse as configurações do perfil e clique em Visualizar perfil Bitrix24.Network.

4. No Bitrix24.Network, clique em Editar perfil.

5. Clique em Alterar e-mail e defina outro e-mail de login.

Pronto! O 1º administrador foi demitido e não conseguirá acessar sua conta.

O e-mail usado no cadastro dessa conta Bitrix24 continua recebendo todas as notificações de sistema. Para não perdê-las, altere o Contato do e-mail no perfil do 1º administrador.

Alterar o 1º administrador (plano gratuito)

Se você é um assinante do plano gratuito, você pode ter apenas 1 administrador. Para ter mais administradores, primeiro faça upgrade para um dos planos comerciais Bitrix24.

Alternativamente, habilite o modo de demonstração para 30 dias. Assim você poderá adicionar até 10 administradores e remover os direitos administrativos do 1º administrador da conta.

Quando o período de demonstração terminar, sua conta ficará com apenas 1 administrador - o último administrador nomeado.

Descubra mais no artigo Modo de demonstração (teste).
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24