O primeiro administrador é a pessoa que criou a sua conta Bitrix24. O primeiro administrador recebe as notificações de sistema por e-mail: atualização do plano, anúncios sobre webinários, promoções etc.
Aqui está como alterar o primeiro administrador.
Passo 1. Nomeie o segundo administrador
Esse administrador se tornará o administrador principal após a alteração.
Se você estiver usando o plano Free, primeiro faça upgrade para um dos planos comerciais. Saiba mais na página de preços.
Passo 2. Contate o Suporte de Bitrix24 em nome do 1º administrador atual
Acesse o widget de suporte no canto direito superior.
Role para baixo e clique em Fazer uma pergunta.
Na sua solicitação, especifique os dados de login do segundo administrador que deve se tornar primeiro.
Note: apenas o Suporte oficial de Bitrix24 tem um ícone azul. Outros canais não são suporte oficial, mesmo que seu nome contivesse "suporte de Bitrix24".
Passo 3. Uma vez realizada a alteração, demita o primeiro administrador
Não recomendamos que demita o primeiro administrador atual. Se isso ainda acontecer, transfira os direitos do 1º administrador demitido para outro administrador e entre em contato com o Suporte Bitrix24.