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Suporte Bitrix24

Alterar 1o administrador

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O usuário que registrou a sua intranet Bitrix24 é considerado o administrador em primeiro nível e proprietário da conta (*para planos gratuitos, planos pagos, a "propriedade" pode ser tratada de forma diferente). Na interface Bitrix24, o 1o admin pode ser retirado de seu status de administrador e descartado por outro admin da intranet, mas não pode ser completamente excluído.

Qualquer funcionário Bitrix24 pode receber o status de administrador, para isso abra o perfil do funcionário para edição & ative a opção "funcionário tem acesso administrativo ao portal":

Para descartar o 1o administrador, um novo admin da intranet deve abrir a seção "Empresa - Funcionários" e escolher a opção "descartar" no ícone de configurações ao lado do nome do 1o admin. Se você não precisa descartar o 1o admin, mas apenas tirar os direitos de administrador dele\dela - o novo administrador deve abrir a página de perfil do 1o admin para edição & desativar a opção "funcionário tem acesso administrativo ao portal".

Como opção: se você tem acesso à conta do 1o admin do seu Bitrix24, você pode alterar o endereço de e-mail & senha usados para autorização de si mesmo na Rede Bitrix24:

  • abra o perfil do 1o admin para edição & clique em "Editar acesso do meu Bitrix24":



  • clique em "editar perfil" na página da Rede Bitrix24:



  • use a opção "alterar endereço de e-mail" para adicionar um novo endereço de e-mail & senha:



Para alterar o endereço de e-mail para notificações do sistema, acesse Configurações> configurações da Intranet > E-mail do administrador do site (endereço do remetente padrão) - e adicione o endereço de e-mail do novo administrador da intranet.


Importante: observe que, em caso de mudança do admin, o 1o administrador (o antigo) não será completamente eliminado do sistema, mas desativado sem acesso à sua intranet. Para assinantes de planos grátis, o admin antigo ainda será considerado o proprietário da conta.

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