Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Como conectar o suporte do Bitrix24?

O administrador da conta pode contatar o suporte diretamente no messenger do seu Bitrix24.

O Suporte está disponível só em alguns planos de assinatura. Saiba mais na página de preços.

Suporte de Bitrix24

Acesse o widget de suporte no canto direito superior e clique em Fazer uma pergunta.

No chat que se abrirá, você pode perguntar qualquer coisa ao suporte oficial do Bitrix24.

Apenas o administrador da conta pode escrever no chat do suporte.

Você também pode contatar o suporte a partir da página Assinatura > Suporte. Acesse essa página e clique em Enviar mensagem.

Atenção! Apenas o nome do Suporte oficial do Bitrix24 está inscrito em azul e tem um ícone azul. Tenha isso em mente para não confudí-lo com chats de suporte parecidos.

Na versão On-premise do Bitrix24, você pode ativar o Suporte de Bitrix24 na parte administrativa. Descubra mais no artigo Suporte técnico para Bitrix24 On-Premise.

Domínio do Suporte de Bitrix24

Aqui está o que fazemos no Suporte Bitrix24:

  • explicamos como funciona o Bitrix24 e fornecemos a documentação necessária
  • verificamos se há algum erro se uma ferramenta não estiver funcionando como esperado ou parou de funcionar, mesmo que estava funcionando anteriormente
  • verificamos os erros que ocorreram no funcionamento da conta e ajudamos a corrigi-los
  • consultamos sobre os planos de assinatura

Aqui está o que não fazemos:

  • não implementamos nem customizamos o Bitrix24
  • não configuramos fluxos de trabalho e regras de automação
  • não realizamos melhorias do Bitrix24 para nossos clientes
  • não desenvolvemos aplicativos
  • não consultamos sobre o trabalho dos aplicativos integrados com o Bitrix24 através da API.
  • não treinamos sua equipe

Se você quiser resolver uma questão que esteja fora do domínio do suporte oficial Bitrix24, pode mudar para o suporte de parceiros - selecione um parceiro da lista de parceiros oficiais Bitrix24 ou solicite uma implantação.

Saiba mais no artigo suporte de parceiros.

Como voltar para o suporte de Bitrix24?

Pode ser que você tinha ativado o suporte de parceiro anteriormente, mas agora decidiu retornar ao suporte de Bitrix24.

Se esse for o caso, abra a página Assinatura - Suporte e clique em Desativar o suporte do parceiro do Bitrix24.

Apenas o administrador pode alternar entre os dois tipos de suporte.

Você poderá ativar o suporte de parceiro de novo a qualquer momento, é só inserir um código especial recebido do parceiro.

Descubra mais sobre como retornar para o suporte de parceiros no artigo Suporte de parceiros.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis