O administrador da conta pode contatar o suporte diretamente no messenger do seu Bitrix24.
Suporte de Bitrix24
Acesse o widget de suporte no canto direito superior e clique em Fazer uma pergunta.
No chat que se abrirá, você pode perguntar qualquer coisa ao suporte oficial do Bitrix24.
Você também pode contatar o suporte a partir da página Assinatura > Suporte. Acesse essa página e clique em Enviar mensagem.
Atenção! Apenas o nome do Suporte oficial do Bitrix24 está inscrito em azul e tem um ícone azul. Tenha isso em mente para não confudí-lo com chats de suporte parecidos.
Na versão On-premise do Bitrix24, você pode ativar o Suporte de Bitrix24 na parte administrativa. Descubra mais no artigo Suporte técnico para Bitrix24 On-Premise.
Domínio do Suporte de Bitrix24
Aqui está o que fazemos no Suporte Bitrix24:
- explicamos como funciona o Bitrix24 e fornecemos a documentação necessária
- verificamos se há algum erro se uma ferramenta não estiver funcionando como esperado ou parou de funcionar, mesmo que estava funcionando anteriormente
- verificamos os erros que ocorreram no funcionamento da conta e ajudamos a corrigi-los
- consultamos sobre os planos de assinatura
Aqui está o que não fazemos:
- não implementamos nem customizamos o Bitrix24
- não configuramos fluxos de trabalho e regras de automação
- não realizamos melhorias do Bitrix24 para nossos clientes
- não desenvolvemos aplicativos
- não consultamos sobre o trabalho dos aplicativos integrados com o Bitrix24 através da API.
- não treinamos sua equipe
Saiba mais no artigo suporte de parceiros.
Como voltar para o suporte de Bitrix24?
Pode ser que você tinha ativado o suporte de parceiro anteriormente, mas agora decidiu retornar ao suporte de Bitrix24.
Se esse for o caso, abra a página Assinatura - Suporte e clique em Desativar o suporte do parceiro do Bitrix24.
Você poderá ativar o suporte de parceiro de novo a qualquer momento, é só inserir um código especial recebido do parceiro.