top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Como conectar o suporte de Bitrix24?

Nos planos comerciais Bitrix24, o administrador da conta pode contatar o suporte diretamente no messenger do seu Bitrix24.

Suporte de Bitrix24

Acesse o widget de suporte no canto direito superior.

Role para baixo e clique em Fazer uma pergunta.

No chat que se abrirá, você pode perguntar qualquer coisa ao suporte oficial Bitrix24.

Apenas o administrador da conta pode escrever no chat do suporte.

Você também pode contatar o suporte a partir da página Assinatura > Suporte. Acesse essa página e clique em Send message.

Atenção! Apenas o nome do Suporte oficial do Bitrix24 está inscrito em azul e tem um ícone azul. Tenha isso em mente para não confudí-lo com chats de suporte parecidos.

Na versão On-premise do Bitrix24, você pode ativar o Suporte de Bitrix24 na parte administrativa. Descubra mais no artigo Suporte técnico para versão do Bitrix24 On-Premise.

Domínio do Suporte de Bitrix24

Aqui está o que fazemos no Suporte Bitrix24:

  • explicamos como funciona o Bitrix24 e fornecemos a documentação necessária
  • verificamos se há algum erro se uma ferramenta não estiver funcionando como esperado ou parou de funcionar, mesmo que estava funcionando anteriormente
  • verificamos os erros que ocorreram no funcionamento da conta e ajudamos a fixá-los
  • consultamos sobre os planos de assinatura

Aqui está o que não fazemos:

  • não implementamos nem customizamos o Bitrix24
  • não configuramos fluxos de trabalho e regras de automação
  • não realizamos melhorias do Bitrix24 para nossos clientes
  • não desenvolvemos aplicativos
  • não consultamos sobre o trabalho dos aplicativos integrados com o Bitrix24 através da API.
  • não treinamos sua equipe

Se você quiser resolver uma questão que esteja fora do domínio do suporte oficial Bitrix24, pode mudar para o suporte de parceiros - selecione um parceiro da lista de parceiros oficiais Bitrix24 ou solicite uma implantação.

Saiba mais no artigo suporte de parceiros.

Como voltar para o suporte de Bitrix24?

Pode ser que você tinha ativado o suporte de parceiro anteriormente, mas agora decidiu retornar ao suporte de Bitrix24.

Se esse for o caso, abra a página Assinatura - Support e clique em Disable support from Bitrix24 Partner.

Apenas o administrador pode alternar entre os dois tipos de suporte.

Você poderá ativar o suporte de parceiro de novo a qualquer momento, é só inserir um código especial recebido do parceiro.

Descubra mais sobre como retornar para o suporte de parceiros no artigo Suporte de parceiros.
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :( Feedback
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado