top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Visão Geral de Reuniões e Briefings

Compartilhar::



Reuniões e Briefings ajudam as empresas a lidar com os problemas associados com crescimento. Esta ferramenta diminuiu o tempo de preparação de reuniões, define a agenda, facilita o registro de minutas e decisões tomadas nas reuniões, e adiciona transparência ao processo de aplicação e execução destas decisões.

Todos os materiais pertencentes à reunião são mantidos em um arquivo e estão acessíveis no futuro para visualização dos participantes da reunião e gerência da empresa. Cada sessão de uma reunião regularmente agendada (semanalmente, por exemplo) automaticamente inclui quaisquer questões em aberto ou não resolvidas da sessão anterior, e o planejamento para a próxima reunião é incluído em cada plano de reunião.

Quando uma nova reunião é criada, os participantes recebem notificações com informações e arquivos anexos. Como anteriormente, a confirmação ou recusa é coordenada nos calendários. Cada participante pode ver as principais questões da reunião e as pessoas responsáveis pelos tópicos a serem discutidos.

É estabelecida uma agenda antes da reunião e são feitas minutas durante a mesma. Tarefas podem ser criadas diretamente da interface da reunião. Comentários podem ser feitos antes, durante e depois das reuniões, novos tópicos podem ser adicionados, pode ser feito o acompanhamento das decisões tomadas e a transição para a próxima reunião pode ser executada facilmente.

Reuniões são arquivadas para que avaliação ou revisão possam ser feitos a qualquer momento no futuro.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24