top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Aprovação de licença

Compartilhar::


Se você estar a planejar férias, licença de maternidade, licença médica ou licença sem vencimento, e precisa de ser aprovada rápido – já não há necessidade de correr atrás dos seus colegas envolvidos, você somente lança uma solicitação de licença a partir do seu Fluxo de Atividades do Bitrix24;

Vá para Mais > Processos:


Selecione o processo Deixar aprovação:


Primeiro lançamento e configuração

Por favor, note que fluxos de trabalho estão disponíveis somente para os planos Standard e Professional do Bitrix24..
Quando o modelo do fluxo de trabalho é lançado pela primeira vez, o sistema irá pedir ao administrador que configure os parâmetros do processo.



Importante: a solicitação será automaticamente enviada ao superior hierárquico do usuário que solicita licença e depois de aprovação final irá ao RH para processamento. Você precisa de indicar quem na sua empresa é responsável pela aprovação final de solicitações de licença (várias pessoas podem ser escolhidas para cada processo).
Configuração de acesso: administradores do Bitrix24 podem configurar que fluxos de trabalho serão mostrados no Fluxo de Atividades e definir permissões de acesso para funcionários do Bitrix24 dentro de ““Configurações”” dos processos.

Depois que os parâmetros do processo sejam definidos, seus funcionários no Bitrix24 podem começar a usar o modelo do fluxo de trabalho.

Como enviar a Solicitação de licença

Você precisará de preencher os seguintes campos obrigatórios – tipo de ausência, data de início e data final, se você quiser também pode adicionar a descrição do Motivo da licença:



O funcionário envolvido no processo de aprovação receberá o seu pedido de licença imediatamente:



Cada vez que a licença seja aprovada ou negada, você receberá uma notificação do Mensageiro Instantâneo. Além disso, você será atualizado sobre o status do seu pedido no Fluxo de Atividades:




Todos os pedidos iniciados por você ficam na seção Fluxos de trabalho > Meus Pedidos .

Depois que todos os funcionários envolvidos no processo aprovem o pedido, o pedido é enviado ao usuário responsável final para terminar a aprovação. Finalmente, depois que o processo seja terminado, o sistema irá mostrar o status do processo como Licença aprovada & processada:




Todas as licenças aprovadas serão automaticamente adicionadas ao Gráfico de Ausência. Absence Chart.





Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24