Antes de criar um novo fluxo de trabalho, é necessário configurá-lo.
Para fazê-lo, acesse o fluxo de trabalho desejado e vá em Ações > Alterar preferências de fluxo de trabalho.
Aqui você verá 3 guias - Configurações, Títulos e Acesso.
Configurações
Especifique o nome e a descrição do fluxo de trabalho.
Defina a ordenação: quanto maior o número, mais baixo ficará o processo na lista. Carregue uma imagem para navegar pela lista de processos mais facilmente.
Títulos
Você pode alterar os nomes dos elementos e seções desse fluxo de trabalho. Por exemplo, se o processo serve para aprovar um documento, substitua a frase Adiciona elemento pela frase Adicionar documento.
Acesso
Na guia Acesso, defina as permissões de acesso ao processo para determinados usuários, grupos de usuários ou departamentos.
Ações adicionais
Clique no botão Ações no canto esquerdo superior.
Aqui você pode:
- Excluir fluxo de trabalho
- Copiar fluxo de trabalho - uma cópia do processo aparecerá na página Fluxos de trabalho no Fluxo de Atividades
- Configurar campos do fluxo de trabalho
Descubra mais no artigo Adicionar campo para o processo de negócio.