top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Relatório de Despesas

Primeiro lançamento e configuração

Observe que os processos empresariais estão disponíveis apenas para os planos Standard e Profissional.

Quando o modelo de fluxo de trabalho está sendo lançado pela primeira vez - o sistema pedirá ao administrador para configurar os parвmetros do fluxo de trabalho:




Este processo envia um relatório de despesa para aprovação usando a hierarquia da Estrutura da Empresa. Quando a aprovação chega ao "Aprovador Final" designado, ela está completa.

Configuração de acesso: os administradores Bitrix24 podem configurar quais fluxos de trabalho serão exibidos no Fluxo de Atividade e definir permissões de acesso para funcionários Bitrix24 dentro de "Configurações"de fluxos de trabalho:



Observe que você pode personalizar o relatório como desejar dentro da página de configurações de relatório - para isso, use os campos configurações, títulos e fluxo de trabalho.

Depois que os parвmetros do fluxo de trabalho forem definidos, seus funcionários Bitrix24 podem começar a usar o modelo de fluxo de trabalho.

Como usar relatório de Despesa

Você precisará preencher os seguintes campos obrigatórios: título da despesa e valor, você também pode adicionar a descrição e anexar arquivo:



Assim que você enviou o relatório, suas atualizações de status serão exibidas no seu Fluxo de Atividade:



O funcionário envolvido na aprovação do processo receberá sua solicitação de aprovação de relatório de despesa imediatamente:




Observe que todas as solicitações iniciadas por você podem ser encontradas em Minha Área de Trabalho > Minhas solicitações:




Notificações do progresso do relatório são enviadas em vários estágios. Por fim, você verá que seu relatório de despesa está aprovado e tem o status "reembolso fornecido":





Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado