top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Grupos de trabalho e CRM

Ao trabalhar em um projeto, você normalmente trabalha com clientes. Isso significa que você precisa integrar seus dados de CRM com o projeto.

Além da opção padrão para criar tarefas dentro dos registros de CRM, você também pode conectar registros de CRM às tarefas do grupo de trabalho ou eventos do calendário.

CRM e tarefas do grupo

Para conectar tarefas do grupo de trabalho a determinados registros de CRM, abra o formulário da tarefa e navegue para a seção Mais.

No campo CRM, selecione leads, contatos, empresas ou negócios que você gostaria de adicionar. Você pode conectar sua tarefa a vários registros de CRM de uma vez.

Não se esqueça de associar essa tarefa ao projeto desejado.

Quando você tem várias tarefas no mesmo projeto associadas a diferentes itens de CRM, você pode facilmente navegar entre elas. Acesse a visão de Lista.

Clique na engrenagem e inclua o campo Itens CRM na tabela de tarefas.

Você verá quais tarefas estão vinculadas a registros de CRM.

CRM e agenda do grupo

Você também pode conectar eventos do grupo de trabalho aos registros de CRM.

Abra o Calendário do grupo de trabalho ou projeto. Clique em Adicionar para criar um novo evento ou abra o evento existente para edição.

No novo formulário de evento, acesse Mais.

Role até Itens CRM e adicione leads, contatos, empresas ou negócios a esse evento. Você pode adicionar vários itens de uma vez.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :( Feedback
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado