Ao trabalhar em um projeto, você normalmente trabalha com clientes. Isso significa que você precisa integrar seus dados de registro de CRM com a atividade do projeto. Além da opção padrão para criar tarefas dentro dos registros de CRM, você também pode conectar registros de CRM аs Tarefas do Grupo de Trabalho ou Eventos do Calendário.
Tarefas & CRM
Para conectar tarefas do grupo de trabalho a determinados registros de CRM, abra o formulário tarefa, navegue para Mais > opção CRM & selecione clientes potenciais, contatos, empresas ou negociações que você gostaria de adicionar. Você pode conectar sua tarefa a vários registros de CRM de uma vez:
Quando você tem várias tarefas no mesmo projeto associadas a diferentes itens de CRM, você pode facilmente navegar entre elas em visualizar Lista de Tarefas; - basta adicionar a coluna CRM а lista da tarefa via Configurações da Lista:
Calendário & CRM
Você também pode conectar eventos do grupo de trabalho aos registros de CRM. Abra grupo de trabalho Calendário & clique em Adicionar para abrir novo formulário de evento (ou abrir evento existente para edição). No novo formulário de evento, acesse Mais > Selecionar itens de CRM & adicionar clientes potenciais, contatos, empresas ou negociações. Você pode adicionar vários itens de uma vez:
Os eventos do grupo de trabalho conectados aos registros de CRM serão marcados com o prefixo CRM dentro do Calendário do grupo de trabalho: