top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Adicionar logotipo próprio

Compartilhar::

Os assinantes dos planos Standard ou Profissional Bitrix24 podem adicionar o próprio logotipo da empresa à conta Bitrix24. Esta opção pode ser encontrada em Configurações no menu ao lado esquerdo:


Observe que apenas os administradores da sua conta Bitrix24 têm acesso à página de Configurações.

Use a guia "carregar logotipo" na seção Logotipo da Empresa . Observe que as dimensões máximas do arquivo não devem ultrapassar 222px por 55px.



Lembre-se que você sempre pode excluir o logotipo e carregar um novo se necessário.

O arquivo carregado será exibido como logotipo da sua empresa no canto superior esquerdo para todos os usuários da conta Bitrix24.



Observe que você não poderá carregar um logotipo para o seu teste de 30 dias.


Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24