top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Lista de funcionários

Classificação:

A página Empresa > Funcionários contém todos os usuários do seu Bitrix24, suas informações de contato e cargos.

Chame o menu de contexto que fica à esquerda do usuário para abrir seu perfil, atribuir uma tarefa, mandar uma mensagem, acessar o histórico de bate-papo, demitir ou iniciar uma chamada de vídeo.

Usando o filtro, você também pode acessar os usuários Convidados, Demitidos e os da Extranet.

Invited persons

Aqui está a lista de usuários que você convidou para a sua conta, mas que não aceitaram o convite ainda.

Você pode excluí-los totalmente do sistema - chame o menu de contexto e clique em Delete.

Dismissed persons

Aqui estão todos os usuários da conta demitidos. Eles perdem acesso a seu Bitrix24, mas não são totalmente excluídos.

Chame o menu do usuário para acessar o perfil do mesmo ou contratar novamente (opção Hire).

Apenas o administrador da conta pode demitir usuários. Leia mais no artigo Excluir usuários.

Extranet

Aqui você verá os usuários externos convidados para grupos de trabalho Extranet.

Descubra mais no artigo Usuários extranet em grupos de trabalho.

Exportar e sincronizar a lista de funcionários

Você pode exportar a lista de funcionários como uma tabela Excel ou sincronizá-la com Outlook e outros programas que suportam o protocolo CardDAV.

A sincronização requer Outlook versão 2007 ou superior.
Usando o protocolo CardDAV, você pode sincronizar a lista de funcionários com seu dispositivo iPhone ou iPad e outros programas que o suportam - por exemplo, Mozilla Sunbird и eM Client. Clique em Sincornize with CardDAV para acessar as instruções detalhadas.
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24