Você pode encontrar a lista de todos os funcionários na seção Empresa > Funcionários. Aqui você pode encontrar informações básicas sobre funcionários: nome, contatos, posição. Se você clicar na foto do funcionário, o perfil do funcionário será aberto.
Você também pode ver informações sobre os funcionários demitidos ou convidar novos funcionários para a conta.
Para ler mais detalhadamente, consulte os artigos:
Configurar a lista de funcionários
Apenas informações importantes podem ser exibidas na lista de funcionários. Para personalizar a lista, clique no botão de engrenagem no canto superior esquerdo.
Selecione campos que quiser adicionar e clique em Aplicar.
Caso queira trocar as colunas, clique no título e mova a coluna para o local desejado.
Como usar filtro
Usando um filtro, você pode encontrar rapidamente os funcionários pelos parâmetros especificados:
- Empresa - mostra funcionários atuais da empresa.
- Pessoas convidadas - mostra usuários que já receberam o convite para a conta, mas ainda não o tenha aceitado.
- Pessoas dispensadas - mostra os funcionários que foram demitidos da conta.
- Extranet - mostra usuários ativos e convidados de extranet. Este filtro aparece quando você convida pelo menos um usuário de extranet para sua conta.
Se você não encontrar o campo necessário no filtro, clique em Adicionar campo e selecione o campo necessário da lista.
Você pode salvar o filtro criado.
Exportar e sincronizar a lista dos funcionários
Você pode exportar a lista de funcionários. Clique no botão de engrenagem e selecione Exportar para o Microsoft Excel.
Você pode sincronizar a lista com o Microsoft Outlook, seu celular e qualquer dispositivo compatível com CardDAV.
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