top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Permissões de Acesso a Canais Abertos

Compartilhar::
Os administratores de conta Bitrix24 podem configurar permissões de acesso a Canais Abertos (Canais Abertos > Mais > Perimissões de Acesso).





As Permissões de Acesso são baseadas em funções. Primeiro, escolha grupos de usuários, usuários individuais ou departamentos com a ajuda da opção "Adicionar permissões de acesso" . 

Depois, você pode criar uma nova função ou editar uma existente. 





O acesso Qualquer dá acesso total a essa função. O tipoPessoal dá acesso apenas aos canais próprios & suas informações. O tipoPessoal & Departamental permite acesso aos próprios canais abertos & aos pertencentes a usuários do mesmo departamento. 
A configuração de Permissões de Acesso a Canais Abertos está disponível apenas para assinantes do plano Standard ou Profissional Bitrix24.


Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24