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Suporte Bitrix24

Permissões de Acesso a Canais Abertos

No Bitrix24, você pode configurar as permissões de acesso para os canais abertos.

Nos planos Start+CRM+, Standard e Profesisonal, você pode configurar as permissões de acesso. Nos planos Free e Project+ você pode somente atribuir as funções existentes a usuários, não é possível editar as funções nem adicionar novas. Saiba mais na página de preços.

Como isso funciona?

Vá em Contact Center e selecione qualquer rede social/mensageiro. Na janela que se abrirá, role até ao bloco Access Permissions e clique em Configurar.

Note que as configurações das permissões de acesso serão aplicadas a todos os canais abertos. Você não pode configurar permissões de acesso para um canal específico.

As permissões de acesso são baseadas em funções. Função é um conjunto de permissões de acesso. Há 3 funções padrão: Administrador, Diretor executivo e Gerente.

Para criar uma nova função, clique em Adicionar.

Especifique o nome da função e configure as permissões para ela.

Por exemplo, a permissão de acesso Estatísticas de comunicação - Visualizar = Pessoal and departmento significa que o usuário com esta função poderá acessar o histórico de conversas dos funcionários do seu departamento, bem como das suas próprias.

Clique em Salvar.

Agora atribua a função a usuários. Clique em Adicionar permissão de acesso e selecione o usuário, grupo de usuários ou departamento desejado.

Salve as alterações.

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