As configurações gerais de telefonia estão localizadas na seção de Telefonia > Configurar telefonia > Configurações de telefonia.
Configurar números padrão
Aqui você precisa especificar seu número padrão para chamadas efetuadas. A lista contém todos os números conectados. Sua contraparte verá esse número quando você ligar usando o Bitrix24.
Por padrão, esse número será utilizado por todos os usuários de telefonia. Mas você pode especificar números diferentes para funcionários diferentes na seção de Telefonia > Configurar telefonia > Usuários de telefonia.
Usuários de telefonia: configurações gerais
Número de telefone de backup
Especifique o número para o qual a chamada será redirecionada se sua conta Bitrix24 estiver indisponível por algum motivo.
Redirecionar chamada para. Especifique um número que não esteja conectado ao Bitrix24. Este número receberá uma chamada caso o cliente não consiga ligar para o número principal.
Encaminhar chamadas para o número de backup de. Selecione a conexão que será usada para redirecionar essas chamadas. A partir dela, a chamada irá para o número de backup.
Quando uma chamada é redirecionada para o número de telefone de backup, você será cobrado de acordo com preços de chamadas efetuadas da opção de conexão telefônica selecionada.
Configurar interface de chamada
Escolha como as chamadas telefônicas serão exibidas no Bitrix24 Messenger:
- Criar bate-papo separado para cada chamada. Selecione esta opção para enviar notificações de chamadas de cada cliente para um chat separado. Cada funcionário terá sua própria lista de bate-papos com ligações.
- Criar bate-papo único para todas as chamadas. Selecione esta opção para que todas as notificações de chamadas sejam enviadas para um chat. Cada funcionário terá um bate-papo privado apenas com suas ligações.
- Não exibir chamadas telefônicas no Messenger. Selecione esta opção se quiser desligar as notificações de chamadas em bate-papos.
Integração de CRM
Um lead é sempre criado no início de uma chamada se a opção Automaticamente cria um novo lead estiver ativada nas configurações do número.
Integração de Telefonia e CRM
Escolha quando iniciar um novo fluxo de trabalho de criação de leads: ao receber ou terminar uma chamada.
Ao receber uma chamada. O responsável será aquele quem atender a chamada.
Ao terminar uma chamada. O responsável será a última pessoa a falar com o cliente.
Códigos de discagem
Configure o código de Interceptação da chamada dentro do grupo de fila. Inserir o código permite interceptar uma chamada não atendida que está atualmente roteada para outro usuário de telefonia. Observe que os usuários não podem interceptar chamadas fora do grupo de filas.
Configurar grupo de fila de telefonia
Destaques
- Você pode fazer alterações na telefonia na seção Configurações de telefonia.
- Especifique um número padrão para chamadas efetuadas e configure uma conexão de backup.
- Configure chats para receber notificações de chamadas e lançamento de automação.
- As configurações gerais podem ser aplicadas a todos os usuários de telefonia Bitrix24.