Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Configurar telefonia para receber chamadas no CRM móvel

Se você configurou a telefonia, mas as chamadas não chegam ao CRM móvel do Bitrix24, siga as instruções deste artigo.

Números alugados

Se você tiver um número alugado, nenhuma configuração adicional é necessária. Você, como antes, pode simplesmente atender chamadas em seu aplicativo móvel do Bitrix24.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Alugar um número no Bitrix24.

PBX

Para poder aceitar chamadas no aplicativo móvel do Bitrix24, conecte a telefonia através do conector SIP.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo O que é o Conector SIP?.

Se você usa um dos aplicativos do Bitrix24.Market para fazer chamadas, você precisa desinstalar o aplicativo e conectar seu PBX em nuvem ou de escritório através do conector SIP.

Para ler mais detalhadamente, consulte os artigos Conectar PBX hospedado na nuvem (Cloud PBX) e Conectar PBX do escritório (Office PBX).
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis