top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Página de configurações de telefonia

Compartilhar::
As configurações Gerais de Telefonia estão localizadas em Telefonia > Mais > Configurações de Telefonia



  • Configurar Números Padrão - este será o seu número padrão para chamadas realizadas. Sua contraparte verá este número quando você ligar para eles usando o Bitrix24.
  • Configurar Interface de Chamada - escolha como exibir as chamadas telefônicas no Messenger Bitrix24.
  • Integração de CRM - define quando iniciar fluxo de trabalho de criação de novo cliente potencial - quando receber ou encerrar uma chamada. 
  • Carregamento automático - quando seu saldo está chegando a zero, o sistema irá debitar no cartão que você utilizou anteriormente.
  • Gerenciar Lista Negra - aqui você pode definir números que foram para a lista negra & bloquear automaticamente números de telefone fora do horário de expediente. 
O horário fora de expediente é especificado individualmente para cada número de telefone na página de configurações do número.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24