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Suporte Bitrix24

Página de configurações de telefonia

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Para configurar a telefonia na sua conta Bitrix24, vá em Telefonia do menu lateral esquerdo > selecione Configurações de Telefonia na barra superior.



Fazer upload da documentação para alugar números de telefone

Em alguns paises, a lei exige que os provedores de telefonia solicitem documentação legal antes de você poder alugar um número.

Caso a legislação do seu país (por exemplo, Portugal) requesse isso, aparecerá o botão Fazer upload da documentação de verificação. Clique nele para acessar o formulário de carregamento de documentos. Os requisitos requiridos para pessoas físicas e jurídicas são diferentes.

Note que os seus documentos estarão disponíveis para a Zingaya, Inc. - a empresa provedora de serviços de telefonia para as contas do Bitrix24. A Bitrix, Inc. não está envolvida na coleta, transmissão e processamento de seus dados pessoais. Os documentos serão verificados dentro de 1-2 dias úteis.


Configurar números padrão

Nesta seção, configure o número padrão que será exibido ao cliente quando você ligar para ele usando o Bitrix24.

Além disso, este número será automaticamente definido como Número para chamadas efetuadas para cada funcionário. Se for preciso, introduza outro número neste campo:



Número de telefone de backup

Especifique o número para o qual a chamada será redirecionada caso sua operadora de telefonia não possa conectar com o seu Bitrix24. Isso pode acontecer, se, por exemplo, houver uma avaria na linha tronco.

Abaixo, defina o número que será usado para o encaminhamento de chamadas recebidas dos clientes.

Observe que você será cobrado por estas chamadas como se fossem chamadas realizadas a partir do número escolhido. Assim, você não perderá as chamadas dos clientes.


Configurar interface de chamada

Dependendo das necessidades do seu negócio, você pode configurar a exibição de chamadas no Mensageiro. Há três opções disponíveis:

  • Criar bate-papo separado para cada chamada
  • Criar bate-papo único para todas as chamadas
  • Não exibir chamadas telefônicas no Messenger


Integração de CRM

Defina quando será iniciado um novo fluxo de trabalho de criação de lead:

  • Ao receber uma chamada - o funcionário que atendeu a chamada se torna responsável pelo lead criado.
  • Ao terminar uma chamada - o funcionário que terminou a chamada se torna responsável pelo lead criado.


Códigos de discagem

A opção Interceptação da chamada dentro do grupo de fila permite configurar a combinação de teclas para interceptar uma chamada não atendida de um funcionário que está na mesma fila que você. Pressione a combinação de teclas configurada na versão web do Bitrix24 ou no telefone.



Auto top-up

Habilite esta opção para que seu saldo de telefonia seja automaticamente recarregado se cair abaixo de US$3,00 (3,00 €).



Gerenciar Contatos bloqueados

As vezes, é necessário proteger sua conta contra chamadores demasiado insistentes. Para fazê-lo, habilite a opção Bloquear automaticamente os números de telefone fora do horário de expediente e configure os parâmetros.

Tais números serão bloqueados para sempre, você não poderá desbloqueá-los. Portanto, é necessário configurar a repetição de chamadas e o intervalo entre elas corretamente, bem como a mensagem reproduzida para seus clientes fora do horário de trabalho.

O horário fora de expediente é especificado individualmente para cada número de telefone na página de configurações do número.

O administrador da conta será notificado sobre os números bloqueados. A chamada recebida a partir de um número bloqueado, será rejeitada.

Abaixo, você pode introduzir os números a serem bloquados manulamente.

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