Para configurar a telefonia na sua conta Bitrix24, vá em Telefonia do menu lateral esquerdo > Conexão e clique em Configure telephony > Telephony Settings.
Configurar números padrão
Nesta seção, configure o número padrão que será exibido ao cliente quando você ligar para ele usando o Bitrix24.
Além disso, este número será automaticamente definido como Número para chamadas efetuadas para cada funcionário. Se for preciso, introduza outro número neste campo:
Número de telefone de backup
Especifique o número para o qual a chamada será redirecionada caso sua operadora de telefonia não possa conectar com o seu Bitrix24. Isso pode acontecer, se, por exemplo, houver uma avaria na linha tronco.
Abaixo, defina o número que será usado para o encaminhamento de chamadas recebidas dos clientes.
Configurar interface de chamada
Dependendo das necessidades do seu negócio, você pode configurar a exibição de chamadas no Mensageiro. Há três opções disponíveis:
- Criar bate-papo separado para cada chamada
- Criar bate-papo único para todas as chamadas
- Não exibir chamadas telefônicas no Messenger
Integração de CRM
Defina quando será iniciado um novo fluxo de trabalho de criação de lead:
- Ao receber uma chamada - o funcionário que atendeu a chamada se torna responsável pelo lead criado.
- Ao terminar uma chamada - o funcionário que terminou a chamada se torna responsável pelo lead criado.
Códigos de discagem
A opção Interceptação da chamada dentro do grupo de fila permite configurar a combinação de teclas para interceptar uma chamada não atendida de um funcionário que está na mesma fila que você. Pressione a combinação de teclas configurada na versão web do Bitrix24 ou no telefone.
Recarga automática
Por padrão, a opção está habilitada. O Bitrix24 irá automaticamente carregar o saldo de créditos de Telefonia se ele cair abaixo de $3.00 (3,00€) ou do valor requerido para renovar a renda mensal dos números alugados. Você pode desabilitar esta opção nas configurações de telefonia.