top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Сonfigurações gerais de telefonia

Classificação:

Para configurar a telefonia na sua conta Bitrix24, vá em Telefonia do menu lateral esquerdo > Conexão e clique em Configure telephony > Telephony Settings.

Configurar números padrão

Nesta seção, configure o número padrão que será exibido ao cliente quando você ligar para ele usando o Bitrix24.

Além disso, este número será automaticamente definido como Número para chamadas efetuadas para cada funcionário. Se for preciso, introduza outro número neste campo:

Número de telefone de backup

Especifique o número para o qual a chamada será redirecionada caso sua operadora de telefonia não possa conectar com o seu Bitrix24. Isso pode acontecer, se, por exemplo, houver uma avaria na linha tronco.

Abaixo, defina o número que será usado para o encaminhamento de chamadas recebidas dos clientes.

Observe que você será cobrado por estas chamadas como se fossem chamadas realizadas a partir do número escolhido. Assim, você não perderá as chamadas dos clientes.

Configurar interface de chamada

Dependendo das necessidades do seu negócio, você pode configurar a exibição de chamadas no Mensageiro. Há três opções disponíveis:

  • Criar bate-papo separado para cada chamada
  • Criar bate-papo único para todas as chamadas
  • Não exibir chamadas telefônicas no Messenger

Integração de CRM

Defina quando será iniciado um novo fluxo de trabalho de criação de lead:

  • Ao receber uma chamada - o funcionário que atendeu a chamada se torna responsável pelo lead criado.
  • Ao terminar uma chamada - o funcionário que terminou a chamada se torna responsável pelo lead criado.

Códigos de discagem

A opção Interceptação da chamada dentro do grupo de fila permite configurar a combinação de teclas para interceptar uma chamada não atendida de um funcionário que está na mesma fila que você. Pressione a combinação de teclas configurada na versão web do Bitrix24 ou no telefone.

Recarga automática

Por padrão, a opção está habilitada. O Bitrix24 irá automaticamente carregar o saldo de créditos de Telefonia se ele cair abaixo de $3.00 (3,00€) ou do valor requerido para renovar a renda mensal dos números alugados. Você pode desabilitar esta opção nas configurações de telefonia.

Descubra mais no artigo Renovação automática de assinatura e recarga do saldo de telefonia.
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24