top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Verificar qualidade da conexão

Para testar a qualidade de conexão, siga o link:

https://echo.voximplant.com/iframe.html

Isso levará 5-60 segundos.

O teste permite verificar os seguintes parâmetros:

  • Versão do navegador;
  • Carregamento do SDK;
  • Acesso ao microfone;
  • Autorização;
  • Qualidade da conexão - inteligibilidade da fala, perdas de sinal.

Atenção! Antes de testar a qualidade de conexão, ligue áudio e microfone ao computador. Sem auscultadores ou alto-falantes você não conseguirá ouvir as mensagens de teste, e sem microfone o teste não será completado.

Se houver um bloqueador de anúncios no seu navegador, adicione-o à lista de exceções, bem como o link para o teste da qualidade da conexão. Caso contrário, o bloqueador de anúncios pode afetar o funcionamento da telefonia.

Uma vez completada a verificação, você verá uma nota. Se o teste identificar erros, o sistema mostrará alguma solução.

Após seguir as instruções oferecidas, realize o teste novamente e certifique-se de ter configurado todos os parâmetros corretamente.

Como permitir acesso ao microfone em navegadores diferentes

O teste da qualidade de conexão frequentemente mostra um erro, se não houver microfone conectado ou acesso ao microfone está bloqueado nas configurações do navegador.

Normalmente o navegador solicita acesso ao microfone em uma janela pop-up. Há casos, porém, em que o navegador não exibe tal notificação, e o teste da qualidade de conexão mostra que não há acesso ao microfone. Se assim fosse, permite acesso ao microfone nas configurações do navegador.

Apple Safari

Clique no endereço do site com o botão direito do rato e selecione Ajustes para este Site:

No menu Microfone selecione Permitir ou Perguntar:

Recarregue a página e verifique a qualidade de conexão novamente.

Google Chrome

Na barra de endereço aparecerá um ícone com uma marca vermelha. Clique nele e selecione a opção Sempre permitir que https://... acesse seu microfone.

Alternativamente, clique no fecho e selecione Usar microfone > Permitir.

Recarregue a página e inicie o teste novamente.

Mozilla Firefox

Na barra de endereço aparecerá um ícone do microfone riscado. Clique nele e exclua o bloqueamento na aba Permissões:

Recarregue a página e selecione Permitir na janela pop-up:

Opera

Na barra de endereço, clique no ícone de microfone cruzado e selecione Limpar esta configuração e recarregar:

Após recarregar a página, clique em Permitir para liberar o uso do microfone:

Vivaldi

Na barra de endereço, clique no sinal de microfone cruzado. Na janela que se abrirá, selecione Modificar.

Você será redirecionado para a página das configurações do navegador. Clique na lixeira ao lado do site bloqueado.

Recarregue a página de teste de conexão, clique no sinal do microfone cruzado e selecione Permitir.

Microsoft Edge (baseado em Chromium)

Na barra de endereço aparecerá um ícone com uma marca vermelha. Clique nele e selecione a opção Sempre permitir que https://... acesse seu microfone.

Alternativamente, clique no fecho e selecione Microfone > Permitir.

Recarregue a página para testar a qualidade de conexão.

Siga as mesmas instruções para permitir acesso ao microfone para a sua conta Bitrix24.

Certifique-se de ter cumprido todas as exigências técnicas para o módulo de Telefonia.
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :( Feedback
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado