Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Telefonia: verificar qualidade da conexão

Para garantir que seu navegador possa receber e fazer chamadas, teste a qualidade da conexão.

Certifique-se de conectar seus fones de ouvido antes de iniciar o teste. Caso contrário, você não ouvirá as mensagens de voz de teste. Além disso, sem um microfone conectado, você não passará o teste.

Como fazer o teste?

Siga o link https://echo.voximplant.com/ e clique em Get started.

O serviço realizará um teste para verificar vários parâmetros:

  • Versão do navegador;
  • Carregamento do SDK;
  • Acesso ao microfone;
  • Autorização;
  • Chamada de teste;
  • Pacotes perdidos.

Após a conclusão do teste, você verá seus resultados.

  • Se o teste identificar algum problema, o sistema sugerirá maneiras de resolvê-lo.
  • Se nenhum erro for detectado, o teste será aprovado.
O software de bloqueio de anúncios usado em seu navegador ou antivírus também pode bloquear chamadas. Adicione o endereço da sua conta do Bitrix24 e o site de teste de qualidade da conexão às exceções.

Permitir acesso ao microfone em navegadores diferentes

Um problema comum que surge ao testar a qualidade da conexão é que o microfone está bloqueado nas configurações do navegador.

Os navegadores geralmente pedem permissão para usar o microfone na janela pop-up. Caso o pop-up não seja exibido e o teste falhe, permita o acesso ao microfone nas configurações do navegador.

Apple Safari

Clique no endereço do site com o botão direito do mouse e selecione Ajustes para este Site:

No menu Microfone selecione Permitir ou Perguntar:

Recarregue a página e verifique a qualidade de conexão novamente.

Google Chrome

Clique no ícone de cadeado > ative o microfone.

Como alternativa, clique no ícone do microfone à direita da barra de endereço > selecione a opção Sempre permitir que https://echo.voximplant.com acesse seu microfone > clique em Concluído.

Recarregue a página e inicie o teste novamente.

Mozilla Firefox

Na barra de endereço aparecerá um ícone do microfone riscado. Clique nele e exclua o bloqueamento na aba Permissões:

Recarregue a página e selecione Permitir na janela pop-up:

Opera

Na barra de endereço, clique no ícone de microfone cruzado e selecione Limpar esta configuração e recarregar:

Após recarregar a página, clique em Permitir para liberar o uso do microfone:

Vivaldi

Na barra de endereço, clique no sinal de microfone cruzado. Na janela que se abrirá, selecione Modificar.

Você será redirecionado para a página das configurações do navegador. Clique na lixeira ao lado do site bloqueado.

Recarregue a página de teste de conexão, clique no sinal do microfone cruzado e selecione Permitir.

Microsoft Edge (Chromium)

Na barra de endereço aparecerá um ícone com uma marca vermelha. Clique nele e selecione a opção Sempre permitir que https://.. acesse seu microfone.

Alternativamente, clique no cadeado e selecione Microfone > Permitir ou Perguntar.

Atualize a página e teste a qualidade da conexão novamente.

Da mesma forma, você pode testar o acesso ao microfone para o endereço da sua conta do Bitrix24.


Antes de conectar a telefonia, certifique-se de ter cumprido todas as exigências técnicas para o módulo de Telefonia.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis