top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Ativar assinatura do Bitrix24 No Local

Compartilhar::
Uma assinatura ativa Bitrix24 No Local oferecerá a você atualizações e suporte de manutenção. 

 Uma assinatura ativa inclui:
  • Serviços de Assistência Premium
  • Atualizações de produto (incluindo patches de segurança e novos módulos) 
  • Acesso à API
  • Acesso a serviços VoIP
  • Acesso a Aplicativos do Mercado
  • Capacidade de fazer upgrade ou downgrade da cópia do produto atual para outra edição
Problemas que você pode enfrentar se você não tem uma assinatura ativa:

Você pode usar o produto e todos os seus módulos, exceto o acima. Além disso, suas solicitações de Serviço de Assistência serão processadas, mas de forma mais lenta.
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24