top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Fazer Login no aplicativo Desktop Bitrix24

Compartilhar::
Você pode baixar o aplicativo Desktop Bitrix24 para Mac, Windows ou Linux(beta) here

Quando você abrir o aplicativo pela primeira vez, ele irá solicitar suas informações de autorização: login (e-mail) e senha. 


Importante: certifique-se de que você está dentro da página de autorização Bitrix24 correta: nuvem ou no local.

Se você tiver assinado a versão nuvem Bitrix24 (por exemplo, se você tiver uma conta gratuita), você deve ter o sinalBitrix24 acima dos campos de login & senha. Se você usa a versão Bitrix24 no local (auto-hospedada) - mude para a visualização do portal Corporativo com a ajuda da opção da linha inferior. 

Se você tiver várias contas Bitrix24 registradas no mesmo login, o sistema irá mostrá-las para que você escolha:



Lembre-se que você sempre pode alternar entre contas dentro do aplicativo desktop com a ajuda da guia especial (leia mais sobre várias contas no aplicativo desktop, aqui):


Login no aplicativo desktop para usuários com OTP ativada

Se você ou o seu administrador de conta tiver ativado a autorização de 2 fatores para a sua conta (OTP), então a autorização para o processo do aplicativo desktop será diferente. 

Primeiro, você precisa obter o código do aplicativo desktop. Acesse o seu Perfil e abra Senhas do Aplicativo:



Na página Senhas do Aplicativo, acesse o aplicativo Desktop e Obter Senha:



Copie o código:



Agora, abra o seu aplicativo desktop Bitrix24 & preencha os campos de login & senha da seguinte forma:
  • Login - seu login (e-mail).
  • Senha - o código que você copiou da página Senhas do Aplicativo.


É isso! Sua senha habitual não é necessária para autorização desktop se a OTP está ativada para a sua conta.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24