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Suporte Bitrix24

Visão geral do Fluxo do CRM

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O CRM possui seu próprio Fluxo de Atividades. É uma interface central de comunicação e gerenciamento para o CRM. O fluxo apresenta de forma intuitiva as informações sobre o trabalho realizado recentemente com cada objeto do CRM na ordem cronológica.
 
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A página de Fluxo de Atividades consiste em vários blocos de navegação:


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Principais seções de CRM: as abas superiores podem ser encontradas em cada página do CRM e permitem navegar facilmente entre prospectos, contatos, empresas, negócios, orçamentos, faturas, atividades, etc. Os contadores vermelhos aconselham quantos itens do CRM merecem sua atenção no momento. Opções de CRM adicionais, tais como relatórios, funil de vendas, histórico, produtos e configurações podem ser encontradas dentro de Mais:

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Guias de atividades: uma maneira rápida e prática de criar nova tarefa, mensagem, reunião, chamada ou email. Observe que os modelos de e-mail não podem ser acessados a partir da seção de Fluxo de CRM, eles estão disponíveis quando você envia e-mails a partir da seção de prospectos, contatos, empresas ou negócios. Os detalhes do e-mail serão mostrados no Fluxo de CRM imediatamente - um usuário que tenha acesso ao registro do CRM ao qual o e-mail foi enviado - poderá gostar ou comentar na atualização:

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Clique no nome da atividade mencionada na postagem para abri-la.

Quanto аs tarefas, observe que quando você configura tarefas não vinculadas a qualquer registro do CRM, essas tarefas não serão mostradas no Fluxo de CRM, elas podem ser encontradas na seção principal de Tarefas do Bitrix24.

Você também pode abrir o painel deslizante a partir do Fluxo de CRM e responder, encaminhar ou excluí-lo, se for necessário. Você também pode executar diferentes ações, como pausar ou terminar uma tarefa ou negociação:

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Filtros: permite filtrar mensagens e atividades do CRM por vários parвmetros:

  • Tudo ou Meu (3);
  • Mensagens ou Atividades (4);
  • Pesquisar (4).

Por padrão, o filtro do Fluxo de CRM é mostrado como Meu, o que significa que você verá o seguinte:

  • atividades ou mensagens que você criou; 
  • aquelas que estão sendo dirigidas a você;
  • aquelas em quais você está selecionado como responsável;

Atividades atuais: o bloco mostra as próximas atividades e está posicionado а direita do Fluxo.

Adicionar nova postagem ao Fluxo

Tal como as postagens do Fluxo de Atividades principal, você pode enviar mensagens para o Fluxo de CRM e vinculá-las aos registros específicos do CRM.

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Quando a mensagem é postada, os destinatários são marcados com cores diferentes: cinzento para registros de CRM, a qual a mensagem está vinculada; azul claro para seus usuários do Bitrix24, cor de rosa para grupos de trabalho e laranja para destinatários de e-mail.




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