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Suporte Bitrix24

Visão geral do Fluxo do CRM

Classificação:
O CRM possui seu próprio Fluxo de Atividades. É uma interface central de comunicação e gerenciamento para o CRM que dá para visualizar o trabalho realizado recentemente com cada objeto.

O princípio de funcionamento do Fluxo CRM é semelhante ao do Fluxo de Atividades.

Saiba mais no artigo Enviar mensagens a partir do Fluxo de Atividade.

Como isso funciona?

Por padrão, o filtro do Fluxo de CRM é mostrado como Meu, o que significa que você verá o seguinte:

  • atividades ou mensagens que você criou;
  • aquelas que estão sendo dirigidas a você;
  • aquelas em quais você está selecionado como responsável;

Alterne para o modo Todo, e você verá todos os eventos disponíveis para você dentro do CRM.

Filtre as atividades por funiocnário ou data usando o ícone de funil.

No bloco Atividades atuias você verá 5 atividades a serem realizadas em primeiro lugar.

Para terminar a atividade, marque a caixa de seleção ao lado dela.

Crie uma postagem ou tarefa, agende uma reunião ou chamada, envie um e-mail - tudo a partir do Fluxo CRM.

Saiba mais no artigo Atividades de CRM.

Clique em Enviar mensagem para comentar num lead ou negócio e enviar aos colegas. Adicione os destinatários e o registro CRM a que se refere essa postagem.


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