top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Metas de Vendas Dentro do Bitrix24 CRM

Compartilhar::
As metas de vendas estão agora disponíveis para os usuários dos planos de negócios do Bitrix24 CRM. Portanto, você pode definir metas para cada um de seus agentes, pipelines ou empresas e acompanhar seu progresso em tempo real. É importante notar que as taxas podem ser estabelecidas de duas maneiras diferentes. Primeiro, você pode inserir uma série de ofertas que devem ser obtidas durante um determinado período de tempo. Ou, se preferir, o objetivo pode ser estabelecido como um volume de vendas exigido. 


De qualquer forma, ter um objetivo de vendas estabelecido é uma excelente maneira de motivar seus funcionários e o Bitrix24 é um dos poucos sistemas de CRM que oferece essa opção. 

1.png

Clique em Configurar objetivos de vendas:
  • selecione um período: por exemplo, um plano de vendas para um determinado mês ou um ano inteiro;
  • definir o objetivo: vendas totais ou número de ofertas como objetivo;
  • visão do objetivo de vendas: por empregado, para um determinado canal;
Adicione usuários do seu CRM e estabeleça metas de vendas para eles:

2.png

O widget mostrará a barra de progresso do objetivo de vendas. Clique na guia + ao lado do nome de usuário para abrir detalhes:

3.png
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24