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Visão geral de CRM Marketing (beta)

Classificação:

Adquirir novos clientes é geralmente mais caro do que incentivar os clientes existentes para comprarem mais. Portanto, é crucial segmentar sua base de maneira que os clientes recibam mensagens personalizadas e, como resultado, se sintam apreciados.

Usando o CRM Marketing Bitrix24, você pode mandar emails aos clientes em potencial, retornar chamadas para avaliar a qualidade do serviço, oferecer descontos de aniversário e muito mais. Além disso, você pode selecionar os clientes desejados e incluí-los em auditórios publicitários em principais redes de anúncios.

Observe que o CRM Marketing está disponível apenas nos planos CRM+, Standard e Professional. Saiba mais na página de preços.

Para que serve o CRM Marketing?

Aqui está o que você pode atingir através do CRM Marketing:

  • Aumentar conversões - exiba um anúncio de publicidade ou mande uma campanha de e-mail para converter seus leads em clientes.
  • Incentivar vendas recorrentes - por exemplo, envie uma oferta especial aos clientes que compraram de você há mais de um mês.
  • Fidelizar clientes - mande um SMS para dar os parabéns pelo aniversário ao cliente.
  • Personalizar a comunicação - Seu cliente tem um agendamento? Envie-lhe um lembrete e as instruções de como chegar no seu escritório.

Como isso funciona?

Crie um segmento para agrupar seus clientes por uma determinada caraterística. Por exemplo, selecione todos os leads em andamento ou clientes que fizeram compras no mês atual.

Descubra mais no artigo Criar novo segmento.

Depois disso, selecione o canal de comunicação que deseja usar para se comunicar com o cliente - e-mail, SMS, mensageiros, transmissão de voz ou publicidade.

Leia mais no artigo Tipos de campanhas.

Escolha o modelo de campanha ou crie um de zero, configure os parâmetros do envio. No modo de pre-visualização você verá o resultado final.

Saiba mais no artigo Criar novo modelo de campanha.

Pronto! Você pode lançar a campanha ou adiar seu envio.

Acesse as estatísticas de cada campanha enviada: quantos recipientes a visualizaram, quais links seguiram.


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