Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Públicos em Marketing

Use públicos em Marketing para criar ofertas personalizadas no Google Ads e no Facebook.

Exemplos de campanhas publicitárias:
  • um lembrete da marca para um público amplo;
  • envio de um e-mail para um público mais especializado com uma chamada para compra.

O princípio é muito simples: escolha um segmento e conecte um público. O Bitrix24 transmite a lista de contatos e todas as outras ações são realizadas do lado do serviço de publicidade escolhido.

Observe que você precisa configurar uma campanha publicitária e públicos com antecedência no lado do serviço de anúncios:

Você também pode trabalhar com públicos semelhantes no Facebook.


Como criar um público?

Vamos considerar como criar um público no exemplo do Facebook.

Vá para a seção Marketing e abra o bloco Anúncios do Facebook.

Clique em Selecionar segmento e adicione clientes do CRM.

Sincronize sua conta de anúncios.

Depois disso, você pode criar um novo público ou adicionar clientes a um existente.

Quando terminar todas as configurações, clique em Salvar.

Na janela que se abre, selecione quando iniciar a sincronização: agora, mais tarde, manualmente ou programar. Clique em Salvar.

Depois que seu banco de dados de clientes do CRM estiver sincronizado com um serviço de publicidade, sua conta terá um público.

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis