top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Criar novo segmento

Rating:
Segmento é uma entidade básica do Bitrix24 CRM Marketing. Representa um grupo de clientes, que podem ser selecionados através do determinado filtro do CRM. Além disso, os dados do cliente podem ser provenientes de uma lista personalizada de e-mails e números de telefone que você pode introduzir manualmente. Ao introduzir os dados necessários, pode enviar mensagens, campanhas de e-mail e exibir anúncios em segmentos específicos, i. e. grupos de clientes.


Segments 1.png

Existem três tipos de segmentos disponíveis no CRM Marketing:

  • Prontos - grupos pré-definidos que não requerem configuração adicional. Por exemplo, eles podem ter os seguintes nomes: "clientes sem negócios" ou "todos os clientes e leads".
  • Dinâmicos - o número de clientes nesses grupos varia ao longo do tempo, com base em uma condição escolhida, p. ex. "Clientes que compraram um carro neste mês" ou "clientes que entraram em contato conosco por telefone nesta semana".
  • Estáticos - para esses segmentos você importa sua lista de contatos que não muda ao longo do tempo.

Como criar um segmento:

Vá para CRM Marketing - Segmentos para visualizar os segmentos disponíveis. Clique no item do menu Criar segmento:

Neste formulário de criação de segmento você pode usar o filtro e selecionar os clientes e leads necessários (os clientes incluem contatos e empresas). Quando as condições do filtro forem aplicadas, você verá quantos contatos abrange o filtro selecionado.

Segments 2.png

Ao mesmo tempo, você pode remover contatos indesejáveis para a lista negra na página CRM Marketing - Lista Negra. As campanhas de CRM marketing não serão enviadas para esses endereços.

Observe que você pode empregar campos personalizados para esses segmentos. Esta funcionalidade oferece amplas oportunidades - por exemplo, você pode criar um campo personalizado para armazenar informações sobre o carro preferido do cliente e enviar descontos especiais para todos os clientes que também gostam desses carros e podem se tornar compradores reais em consequência.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24