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Suporte Bitrix24

Adicionar nova empresa de CRM

Em Bitrix24, existem várias maneiras de criar uma empresa. Vamos dar uma olhada nelas.

Os funcionários com permissões apropriadas no CRM podem adicionar empresas. Leia mais no artigo Permissões de acesso no CRM.
  • A empresa pode ser adicionada como um elemento independente. Esse método é adequado se um cliente em potencial vier ao seu escritório e você precisar salvar os dados. Clique em Adicionar na página CRM > Clientes > Empresas.
  • Você também pode criar uma empresa no formulário de lead/negócio. Preencha o campo Cliente no formulário do elemento e salve-o.
Leia mais no artigo Cartão do CRM.
  • Você também pode criar uma empresa em um formulário de contato. Por exemplo, você trabalha com um cliente como indivíduo, e então ele liga e diz que agora representa uma empresa. Para não perder a conexão entre o cliente e a empresa, você pode criar uma empresa no campo Empresa no formulário de elemento existente.
  • Use a importação se você tiver um banco de dados grande e quiser transferi-lo rapidamente para o CRM.
  • Você também pode obter as informações da empresa usando um formulário de CRM.
Leia mais nos artigos Importar detalhes das empresas e Formulários de CRM.

Cartão de empresa

Por padrão, tudo o que você precisa para criar uma empresa é preencher seu nome.

Na mesma seção, insira informações sobre o tipo de empresa, indústria e receita anual.

Especifique as informações de contato - telefone, e-mail, site, mensageiros.

No campo Contato, preencha os dados sobre o representante da empresa. Pode haver mais de um contato para a empresa.

Leia mais nos artigos Vínculos múltiplos entre empresas e contatos e Campo Cliente do cartão no CRM.

Em seguida, adicione o endereço. Pode ser selecionado na lista ou no mapa.

Após preencher as informações básicas, o próximo passo são os detalhes da empresa.

No campo Informações, você pode adicionar o nome completo da empresa, ID do IVA, dados bancários e outros dados. Mais tarde, você poderá usar os dados inseridos para criar um documento de pagamento ou um contrato de serviços.

Leia mais nos artigos Nova maneira de adicionar endereço e detalhes do cliente no CRM e Modelos de detalhes do cliente.

Informações adicionais

Na seção Mais, indique o número de funcionários e deixe um comentário, se necessário.

A opção Disponível para todos permite que outros funcionários trabalhem com a empresa.

Leia mais no artigo Permissões de acesso no CRM.

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