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Adicionar nova empresa de CRM

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Empresa é uma entidade de CRM que contém dados e o histórico de interação com uma empresa cliente (ou parceira). Regra geral, empresa é um grande registro no CRM, pois pode conter vários contatos e negócios e o histórico deles.

Vá para CRM > Empresas para adicionar uma nova empresa com a ajuda da guia azul Adicionar ou ícone '+' localizado abaixo da seção Empresas.


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Você pode adicionar uma nova empresa não só na seção Empresas de CRM, mas também da página do novo negócio ou contato. Se você já possui a lista de empresas, pode importá-la em CRM > Empresas > guia Configurações > Importar Empresas:

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Formulário da nova empresa

1. Seção Geral

No formulário da nova empresa irão aparecer as seções Sobre a Empresa e Mais, onde você pode adicionar todas as informações sobre a empresa ou mesmo criar seus próprios campos personalizados.

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Sobre a Empresa
  • Nome da empresa - o único campo obrigatório no formulário de criação da nova empresa. Este campo é obrigatório por padrão, mas você pode criar novos campos personalizados e fazer qualquer um deles obrigatório, o que significa que uma nova empresa não será criada até que o valor deste campo seja adicionado / escolhido.
  • Logotipo - o logotipo da empresa é uma imagem que será exibida ao lado do nome do registro de CRM no seu Bitrix24.
  • Tipo de empresalista suspensa de tipos de empresas, apenas um valor pode ser selecionado. Esta lista de seleção pode ser personalizada em CRM > Configurações > Ponto de partida > Status e Menus Suspensos.
  • Indústria - lista suspensa de indústrias.
  • Receita anual - campo que define o valor financeiro da empresa.
  • Telefone, email, site - informações de contato.

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Mais

  • Funcionários - lista suspensa que define o tamanho da empresa pela quantidade de funcionários.
  • Disponível para todos - este campo não abre a empresa para todos os usuários, mas permite que os usuários com nível de acesso definido como "tudos aberto" tenham acesso a esta empresa. (As permissões de acesso devem ser configuradas no CRM > Configurações > Permissões > Permissões de acesso)
  • Pessoa responsável - usuário responsável por este registro de CRM (apenas um usuário pode ser configurado como pessoa responsável pelo registro de CRM). Por padrão, o usuário que adicionou esta empresa é definido como pessoa responsável pelo registro, clique neste campo para mudar o responsável.

Clique na opção Alterar no canto superior direito da seção Mais para adicionar mais campos. Use a opção Adicionar Campo para adicionar novos campos personalizados. 

Lembre-se de que você também pode adicionar campos personalizados em CRM > Configurações > Configurações de formulário e relatório > Campos personalizados.

Actividades

O bloco de atividades permite agendar e executar novas atividades e adicionar comentários:

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Observação Ligação SMS E-mail Tarefa Reunião

  • Observação - qualquer  informação adicional que possa ser útil para os usuários da sua equipe de vendas.
  • Ligação - agende uma chamada com a ajuda do planejador de eventos.

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  • SMS - envie sms via provedor configurado, p.ex. plivo ou twilio

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  • Email - envie mensagens de e-mail para seu cliente, modelos de e-mail podem ser configurados em CRM >  Configurações > E-mail > Modelos de e-mail.
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  • Tarefa – agende uma tarefa
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  • Reunião – agende uma reunião com a ajuda do planejador de eventos. 
Deals

Vá para a seção do Deals para encontrar deals vinculados a esta empresa ou adicionar novas. As fases de negócios, valor e usuários responsáveis também serão apresentados.

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Cotações

Vá para a seção de cotações para adicionar novos orçamentos e encontrar os orçamentos vinculados a esta empresa.

Faturas

Vá para a seção de faturas para adicionar novas faturas e encontrar as faturas emitidas para esta empresa. O valor das faturas pagas será mostrado acima da lista das faturas.


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Fluxos de trabalho

Aqui você pode executar processos de negócio configurados para empresas em CRM> Configurações > Automação > Processo de negócios.

Histórico

Mostra o histórico das alterações no formulário da empresa.

Perfil

Aqui você irá encontrar o perfil da empresa, que apresenta a análise do registro de CRM.



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