top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Negócios recorrentes

Negócios recorrentes agora estão disponíveis no nosso CRM. Neste momento a ferramenta está em versão beta, pois está disponível para todos os usuários.

Negócios recorrentes estão disponíveis apenas para os usuários dos planos Start+CRM+, Standard e Professional. Saiba mais na página de preços.

Quem precisa de negócios recorrentes no CRM? Qualquer empresa que usa modelo de assinatura ou retenção em vez das vendas únicas. Uma vez selecionado o intervalo relevante para sua empresa, o novo negócio será automaticamente criado quando for hora de discutir a renovação com seus clientes.

A opção de Negócio recorrente agora está disponível no formulário do novo negócio, clique em Alterar para definir os parвmetros de negócio recorrente:

  • frequência de repitição (diariamente, semanal, mensal, anual).

  • criar venda - esta opção especifica quando deve ser criado mais um negócio (defina aqui o número de dias / semanas / meses antes da data especificada em que o negócio tem que ser criado). Esta opção é uma alternativa а opção de frequência de repetição.

Caso você estabeleça a frequência de repetição, também poderá configurar:

  • data de término (especifique a data de término depois da qual nenhum outro negócio será criado com base neste modelo).

  • interromper após o número determinado de interações (novos negócios não serão criados mais depois que o limite de interações seja alcançado).

recurring deals 1.png

Depois de salvar o novo formulário de negócio com parвmetros de negócio recorrente ajustados, no sistema será criado um modelo de negócio. Esse modelo irá gerar (criar) novos negócios recorrentes automaticamente com base nos parвmetros configurados. A Próxima Data de Criação será especificada dentro do formulário do modelo de negócio:

recurring deals 2.png

Para acessar os modelos de negócios recorrentes, vá para a visão de Lista de Negócios e selecione Frequente:

recurring deals 3.png
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado