top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Lembretes de Tarefas

Classificação:

Você pode adicionar lembretes аs tarefas do Bitrix24.

Como isso funciona?

Para adicionar um lembrete de tarefa, abra o formulário de tarefa no regime de edição (ou clique em Nova tarefa) e role até a opção Lembrar sobre a tarefa.

Existem 2 tipos de lembretes:

  • Lembrete por e-mail - será enviado automaticamente para o endereço de e-mail indicado no seu perfil;
  • Notificação - via mensageiro instantâneo.

Lembretes podem ser configurados ao criador de tarefa, à pessoa responsável ou a si mesmo.

Você pode definir um lembrete usando:

  • Data: especifique a data e a hora em que o lembrete deve aparecer.
  • Prazo: defina o número de dias ou horas antes do prazo quando o lembrete deve ser enviado.

Você pode adicionar vários lembretes а mesma tarefa.

Não se esqueça de Configurar notificações para tarefas em opções do seu perfil.

Abra o Modo avançado e vá até a seção Tarefas. Verifique se as notificações dos lembretes de tarefas estão configuradas corretamente: por exemplo, para que você possa receber lembretes de e-mail das tarefas, o Lembrete de tarefa na coluna E-mail deve estar ativado.


Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24