Você pode adicionar lembretes аs tarefas do Bitrix24.
Como isso funciona?
Para adicionar um lembrete de tarefa, abra o formulário de tarefa no regime de edição (ou clique em Nova tarefa) e role até a opção Lembrar sobre a tarefa.
Existem 2 tipos de lembretes:
- Lembrete por e-mail - será enviado automaticamente para o endereço de e-mail indicado no seu perfil;
- Notificação - via mensageiro instantâneo.
Lembretes podem ser configurados ao criador de tarefa, à pessoa responsável ou a si mesmo.
Você pode definir um lembrete usando:
- Data: especifique a data e a hora em que o lembrete deve aparecer.
- Prazo: defina o número de dias ou horas antes do prazo quando o lembrete deve ser enviado.
Você pode adicionar vários lembretes а mesma tarefa.
Não se esqueça de Configurar notificações para tarefas em opções do seu perfil.
Abra o Modo avançado e vá até a seção Tarefas. Verifique se as notificações dos lembretes de tarefas estão configuradas corretamente: por exemplo, para que você possa receber lembretes de e-mail das tarefas, o Lembrete de tarefa na coluna E-mail deve estar ativado.