top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Lembrete de Tarefas

Rating:


Você pode adicionar lembretes às tarefas do Bitrix24. Existem 2 tipos de lembretes:

  • Lembrete por e-mail (será enviado automaticamente para o endereço de e-mail indicado no seu perfil)

  • Notificação (via Mensageiro Instantâneo)

Lembretes podem ser configurados para Criador de tarefa, Usuário responsável ou "A si mesmo" (para outros usuários que também participam de tarefas).

Para adicionar um lembrete de tarefa, abra o formulário de tarefa no regime de edição (ou clique em Nova tarefa) e role até a opção Lembrar sobre a tarefa:

Você pode definir um lembrete usando:

  • Data: especifique a data e a hora em que o lembrete deve aparecer.

  • Prazo: defina o número de dias ou horas antes do prazo quando o lembrete deve ser enviado.

Você pode adicionar vários lembretes à mesma tarefa.

Não se esqueça de Configurar notificações para tarefas em Opções do seu perfil:

Abra o Modo avançado e vá até a seção Tarefas. Verifique se as notificações dos lembretes de tarefas estão configuradas corretamente: por exemplo, para que você possa receber lembretes de e-mail das tarefas, o Lembrete de tarefa na coluna E-mail deve estar ativado.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24