top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Rastreamento de tempo em tarefas

Rating:

O planejamento da carga de trabalho do funcionário no gerenciamento de projetos permite que você conclua mais tarefas no prazo e identifique quais se encontram perigosamente próximas de estarem atrasadas. Os supervisores podem definir quanto tempo deve ser gasto em cada tarefa e, em seguida, rastrear o tempo real gasto quando a tarefa for concluída. Relatórios mensais sobre o tempo gasto em tarefas para cada departamento e cada funcionário estão disponíveis no Bitrix24 (leia mais sobre o Relatório de rastreamento
de recursos do funcionário
).

rastreamento do tempo da tarefa está disponível dentro de cada formulário de tarefa no Bitrix24. Ele permite adicionar o tempo estimado necessário para cada tarefa e rastrear o tempo real gasto pelo usuário responsável automaticamente.

Aqui está como isso funciona:

  • Quando você cria uma nova tarefa, vá para a seção Rastreamento de tempo (ocultado dentro de Mais):

Ative a opção Rastreamento de tempo e adicione o Tempo planejado da tarefa(tempo estimado necessário para um usuário executar a tarefa):

Depois que a tarefa seja adicionada, você verá a opção verde Iniciar gerenciador de tempo dentro do formulário da tarefa, clique nela para iniciar o rastreamento de tempo quando começar a trabalhar sobre a tarefa. Dentro do widget do lado direito, você irá encontrar a Duração - o tempo real gasto na tarefa registrado pelo sistema e a Estimativa - tempo que você planejou gastar na tarefa. O valor do campo Estimativa é o tempo que você definiu no campo Tempo previsto da tarefa do formulário. O campo Duração irá resumir automaticamente todo o tempo gasto na tarefa.

Observe que você precisa clicar na opção Iniciar gerenciador de tempo cada vez que começa a trabalhar sobre a tarefa e clicar em Pausar cada vez que precisa pausar a execução da tarefa. Assim o sistema irá rastrear corretamente o tempo real que você gastou na tarefa.

Quando você trabalha sobre a tarefa com a opção Iniciar gerenciador de tempoativada, você verá as marcas da Duração real / Tempo estimado dentro da barra de tarefas.

O tempo gasto em tarefas será mostrado em Tempo decorrido. Esta seção irá mostrar os usuários que trabalharam sobre a tarefa e o tempo gasto para executá-la.

Se você esquecer de clicar em Iniciar o gerenciador de tempo ou trabalhar fora do escritório, pode adicionar o tempo gasto na tarefa manualmente com a ajuda do botão Adicionar na seção Tempo decorrido. O tempo adicionado manualmente será mostrado com um sinal amarelo "!".

Você pode excluir ou editar o registro de tempo com a ajuda de ícones localizados no canto direito das marcas de tempo.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24