top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Rastreamento de tempo em tarefas

Classificação:

Planejando a carga de trabalho, você conclui mais tarefas no prazo e identifique quais se encontram quase atrasadas. Os supervisores podem definir quanto tempo deve ser gasto em cada tarefa e, em seguida, rastrear o tempo real gasto. No Bitrix24, você pode aproveitar o rastreamento de tempo em tarefas.

Como isso funciona?

Crie uma nova tarefa. No formulário dela, vá para a seção Mais > Rastreamento de tempo:

Ative a opção Rastreamento de tempo e adicione o Tempo planejado da tarefa. Esse é o tempo estimado necessário para um usuário executar a tarefa:

Salve a tarefa. Para começar a trabalhar sobre a tarefa, clique em Iniciar gerenciador de tempo dentro do formulário da mesma. O widget à direita mostra a Duração - o tempo real gasto na tarefa. A Estimativa reflete o tempo que você definiu no campo Tempo previsto da tarefa do formulário.

Observe que você precisa clicar na opção Iniciar gerenciador de tempo cada vez que começa a trabalhar sobre a tarefa e clicar em Pausar cada vez que está fazendo um intervalo. Assim o sistema irá rastrear corretamente o tempo real que você gastou na tarefa.

Quando você trabalha sobre a tarefa com a opção Iniciar gerenciador de tempo ativada, você verá as marcas da duração real e do tempo estimado dentro da barra de tarefas.

O tempo gasto em tarefas será mostrado em Tempo decorrido. Esta seção irá mostrar os usuários que trabalharam sobre a tarefa e o tempo gasto para executá-la.

Se você esquecer de clicar em Iniciar o gerenciador de tempo ou trabalhar fora do escritório, pode adicionar o tempo gasto na tarefa manualmente com a ajuda do botão Adicionar na seção Tempo decorrido. O tempo adicionado manualmente será mostrado com um sinal amarelo !.

Você pode excluir ou editar o registro de tempo com a ajuda de ícones localizados no canto direito das marcas de tempo.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24